SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Monstro_SLB

Melhor do jogo de ontem Vangelis Pavlidis, não só pelo golo que marcou, mas também pelo jogo que fez, sempre a procurar o bola, tentou vir buscar jogo e construir desde trás, sacou um amarelo ao Diamande com um túnel, fez os dois remates mais perigosos do jogo, um deu golo o segundo foi uma grande defesa do GR do Sporting.
Pior do jogo de ontem para mim Bruno Lage, entrou com um 11 titular com um meio campo reforçado e defensivo, podia ter colocado um jogador mais criativo a frente do Enzo e do Rios, não entendo porque joga com o Barreiro a titular. Pareceu que teve medo do Sporting. Acabou par ganhar o jogo, mas não me convenceu mais uma vez. A equipa atual tem qualidade para jogar muito mais. Mas pronto ganhou o jogo é mais uma taça para museu e isso é que conta no final.
10 Supertaças passamos o numero do Sporting de supertaças ganhas.   

Barcelense1994

Sabe tão bem ganhar títulos, ainda para mais contra os lagartos convencidos.
Falta muito futebol a este Benfica mas é sempre maravilhoso ganhar.
Que seja o início duma época à Benfica, dentro e fora de campo. ;)

clipper_slim

luca22

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2025, 09:45De equipa de meninos para equipa de homens?

De mansos para agressivos?

Espero que seja para continuar.
Ajudou a ganhar o jogo

o Noruego

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:28Melhor do jogo de ontem Vangelis Pavlidis, não só pelo golo que marcou, mas também pelo jogo que fez, sempre a procurar o bola, tentou vir buscar jogo e construir desde trás, sacou um amarelo ao Diamande com um túnel, fez os dois remates mais perigosos do jogo, um deu golo o segundo foi uma grande defesa do GR do Sporting.
Pior do jogo de ontem para mim Bruno Lage, entrou com um 11 titular com um meio campo reforçado e defensivo, podia ter colocado um jogador mais criativo a frente do Enzo e do Rios, não entendo porque joga com o Barreiro a titular. Pareceu que teve medo do Sporting. Acabou par ganhar o jogo, mas não me convenceu mais uma vez. A equipa atual tem qualidade para jogar muito mais. Mas pronto ganhou o jogo é mais uma taça para museu e isso é que conta no final.
10 Supertaças igualamos o numero do Sporting no numero de supertaças ganhas.   
acho que ficamos com mais uma

bnfc

Esta arrogância e este mau perder do Rui Borges indignam especialmente pelo facto de se tratar de um labrego de merda, medíocre, que podia facilmente estar num Arouca desta vida e anda para ali a armar-se em gente grande.

Quando parte de um gajo com capacidade, talento, que sabe o que faz, já mete nojo. Arrogância mete sempre nojo. Mas quando parte de um medíocre, a coisa indigna ainda mais.

Monstro_SLB

Citação de: o Noruego em 01 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:28Melhor do jogo de ontem Vangelis Pavlidis, não só pelo golo que marcou, mas também pelo jogo que fez, sempre a procurar o bola, tentou vir buscar jogo e construir desde trás, sacou um amarelo ao Diamande com um túnel, fez os dois remates mais perigosos do jogo, um deu golo o segundo foi uma grande defesa do GR do Sporting.

Tens razão amigo vou editar.

reizy1904

Citação de: bnfc em 01 de Agosto de 2025, 10:41Esta arrogância e este mau perder do Rui Borges indignam especialmente pelo facto de se tratar de um labrego de merda, medíocre, que podia facilmente estar num Arouca desta vida e anda para ali a armar-se em gente grande.

Quando parte de um gajo com capacidade, talento, que sabe o que faz, já mete nojo. Arrogância mete sempre nojo. Mas quando parte de um medíocre, a coisa indigna ainda mais.

esse fdp ganhou a taça com um assalto monumental, depois de levar um banho de bola e foi para a conferência dizer que era justo e que tinham sido melhores. Nessa resposta o Lage deu-lhe bem.

Gravesinho

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2025, 07:36
Citação de: Gravesinho em 01 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 23:46Boa vitória 💪

Má primeira parte
Melhor na 2a parte, até aos 30mins
15/20min finais enfiados na retranca a não jogar, perder tempo e anti-jogo. Obrigado lage por esta mentalidade de merda.

Hoje festejamos. Mas esta cultura de merda dos manos Ruis e Lage nunca nos vai levar longe

Já eu achei que bastou ir buscar uns gajos mais fodidos que viu-se logo a mentalidade. Tu chamas de merda, de facto não é bonita, mas foi eficaz para resolver a merda de calendarização e a falta de pernas.

É preciso ter cabeça para gerir os momentos do jogo e lixar a cabeça do adversário quando está mais em cima.

Se fosse o casa pia a fazer isso na luz, estavas a dizer que era uma vergonha, que o campeonato português devia acabar, os árbitros permitem tudo, etc etc

Perceber que o momento do jogo é de contenção, calma, controlo da bola, segurança é uma coisa.

Todos em modo autocarro e a fingirem lesões é medíocre.

Seja o Benfica, Barcelona ou carcavelinhos.

Ganhamos, o mais importante. Mas para mim, estes 15/20 minutos de anti jogo e chutao para o car"@&&@ não é nada

O que se viu ontem foi uma mudança completa de mentalidade. Andamos estes anos a ser comidos em jogos decisivos por sermos uns anjinhos ingénuos.

Com 2 semanas de férias mais 2 de treinos, não dava para ser particularmente brilhante. Não foi bonito, mas foi eficaz para segurar a final. Em contraste com o desastre na final da Taça.

OclassicoNº10

Citação de: clipper_slim em 01 de Agosto de 2025, 10:28Aí o Borges mandou mensagem ao Lage?

Mas quê? teve vergonha de o fazer pessoalmente no relvado?

Ou é política da merda do Sporting que os seus funcionários não cumprimentem publicamente alguém do Benfica?

Clube merdoso e pequenino, deficientes do caralho.
Eles querem passar ao máximo a ideia que os lagartos são muito educados e estão do lado certo para combater a paz no futebol português.

Quando são a base de todo o clima que tem existido.
Mas façam lá o leitor de parvo e estúpido só mais um bocadinho.

Palhaçada.

Jangada

Citação de: bmuc79 em 31 de Julho de 2025, 21:55

A desestabilizar...

Envelheceu bastante, entretanto. Até por isso aquela não-eleição (roubada) foi um momento cataclísmico.

Que ainda possa ser corrigido, é o que desejo.

samarras

A 1ª parte foi uma anedota total e mal preparado por parte do treinador. A facilidade com que o Sporting encontrava alguém entrelinhas é digno de alguém que não sou estudou o adversário.

2ª parte com alguns ajustes já conseguimos ter mais bola e pressionar melhor.

Por falar em pressionar, é ridícula a nossa pressão e timings de pressão. Não sabemos fazê-lo e facilmente somos batidos nessa primeira linha de pressão.

Posto isto não se vê nenhuma melhoria da última época para esta, tudo o que seja "melhoria" é por questões individuais dos jogadores.

ElToto

Bom dia!!

Que sentimento maravilhoso...

Sinto que ganhamos um jogo, mal jogado, sem rotinas, com falta de reforço para a frente (desiquilibradores) ... sem andamento ainda e com a pre epoca no inicio mas que ja valeu um caneco...

contra uma equipa "campeã", com processos assmilados com um 11 sem caras novas (ou seja com as rotinas e conhecimentos la) e com a pre epoca normal de 1 mes ou similar...

po caralho LAGS!!

CARREGA BENFICA

van33

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:42
Citação de: o Noruego em 01 de Agosto de 2025, 10:40

Tens razão amigo vou editar.
edita mesmo antes que os sapos leiam isto e venham reclamar mais um caneco