Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

Burt Macklin

Citação de: BenficaÀBENFICA em 01 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: r0aGe em 31 de Julho de 2025, 17:08Não foi este que pediu à mãe para ter calma com os posts no Instagram?

A mãe:

Jazus
Nas arábias elas têm q andar bem "tapadas" ñ vá o diabo tecê-las... :bow2:
Também lhe tapava os buracos

eduq

r0aGe

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2025, 19:09
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 19:08O Edon Zeghrova é o que faz mais sentido avançar. Avaliado em 25 milhões, a 1 ano de acabar contrato. Dava entre 12 a 15 milhões por ele
Sentido brutal, mais um amarrado por arames...

Edit

Tinha comentado no sentido de não ter parado muito tempo e depois é que vi o campo dos 200 e tal dias. Mas tirando esss paragem o histórico dele nem é nada de extraordinário.
Mas 227 dias por queixas nos adutores.. isso cheira a esturro também, parece mais ronha para ficar com o passe na mão.

rodriguescastro

Parece-me que vai passar por aqui. Kerem volta a casa e vem este mais um x

RML

Citação de: rodriguescastro em 02 de Agosto de 2025, 07:27Parece-me que vai passar por aqui. Kerem volta a casa e vem este mais um x
Não me parece

MrCobb

Maluco dos cornos, este. Mas até gosto,,mas sem cabeça no sítio é um não.

r0aGe

Este gajo e a mãe dele são completamente avariados. Se é para trazer problemas aproveitem e tragam o Icardi e a  Wanda Nara também.

Francescoli

Golden_Adler

johncleese

Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2025, 10:28Era este... N10#

Agora que as coisas parecem finalmente estar saudáveis em termos de ambiente de balneário ias colocar uma bomba relógio lá no meio? E isto serve para o Zaniolo, para o Zhegrova e outros que tal. Um clube não pode contratar só com base no talento

johncleese

Biftt

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2025, 10:34https://www.goal.com/en/news/roma-mourinho-zaniolo-premier-league/blt1a5f495fec320313

Só para recordar que o Mourinho uma vez disse numa CI: "infelizmente Zaniolo vai ficar"...

E eu quero acreditar que lhe tenham perguntado por ele agora aquando da Eusébio Cup e que o Mourinho lhes tenha dado feedback

Fearless

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2025, 09:56Eu sei bem o que fazia à mãe, sei sei...

Uma conversa séria para ver se mete juízo na cabeça do filho.
Suponho que seja isso.

Josh

Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 09:05Este gajo e a mãe dele são completamente avariados. Se é para trazer problemas aproveitem e tragam o Icardi e a  Wanda Nara também.

Por acaso o Icardi foi fundamental no Galatasaray nos últimos títulos (tirando este último em que teve uma lesão gravíssima).

Atenção não estou com isto a defender esta contratação. Acho mesmo que não ia dar certo... pouco rendimento mostrou desde que saiu da Roma.

MeteGelo

Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 09:05Este gajo e a mãe dele são completamente avariados. Se é para trazer problemas aproveitem e tragam o Icardi e a  Wanda Nara também.
Não aprendemos nada com os barretes do PSG...
Fónix que até dói!