João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

paulomaia1972

Está pronto. O Lage é que não sabe.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 23:24Um minuto em campo.

Gostei.

Quase ganhava um canto e quando viu que era pontapé de baliza arranjou logo confusão e acabou a conversa.

Tal e qual como tem que ser.

Nos últimos minutos, estando em disputa um título ou troféu, NÃO HÁ FUTEBOL.

E foi porque não houve isto que se perdeu uma Taça de Portugal.

Isso mesmo. Enqunato tiverem todos nojo de jogadores que saibam ser filhos da puta quando é preciso, vamos continuar a ser cornudos.

Por muito que eu deteste o Lage e o acho um conas, surpreendentemente, acho que ele pediu jogadores que acabassem com a conice que existe lol.

Velazquez

Citação de: BC em 01 de Agosto de 2025, 01:44Grande Veloso!

Ainda não tinha apanhado um puto do Benfica Campus com este amor para dar ao Benfica.

Que tenha uma bonita carreira no glorioso.
João Neves, António Silva, Tiago Gouveia, Henrique Araújo, Rúben Dias, Bernardo Silva, Cancelo, Gonçalo Guedes. São tantos e podia dizer muitos mais

Cob92

Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2025, 16:58

Ainda não tinha apanhado um puto do Benfica Campus com este amor para dar ao Benfica.

João Neves, António Silva, Tiago Gouveia, Henrique Araújo, Rúben Dias, Bernardo Silva, Cancelo, Gonçalo Guedes. São tantos e podia dizer muitos

Tenho duvidas em relacao ao Cancelo, Nao digo que Nao gosta do Benfica mas daquilo que me lembro ele Queria sobretudo voltar ao Benfica por causa de um familiar dele que gosta muito do clube

Mas posso estar errado

Benfanatic

Pode mto bem ser alternativa ao Ríos ou ao Fred, assim como o Prioste pode ser ao Enzo. O nosso miolo está bem entregue.

Eliseu do Azeite

Acho que já está maduro, falta o agricultor Lage perceber

Diavolo Rosso

É lá para dentro! Sem medo!

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2025, 17:58É lá para dentro! Sem medo!

tens que ligar ao Lage e explicar

Pedro Nunes 28

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Agosto de 2025, 17:23Acho que já está maduro, falta o agricultor Lage perceber
Um gajo que chega e mete o Félix do nada e agora com receio de apostar em miúdos que todos vêm que têm qualidade.....

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Agosto de 2025, 17:23Acho que já está maduro, falta o agricultor Lage perceber
Um gajo que chega e mete o Félix do nada e agora com receio de apostar em miúdos que todos vêm que têm qualidade.....

Ja Nao è o mesmo Lage, com Muita Pena minha.

O Lage agora parece um Jorge Jesus 2.0 e detesto Está postura de cagar na formacao por falta de experiencia ou porque temos que apostar nos jogadores que custaram Milhoes.

Redveder

Tellmo

Belo jogador.

Temos muita qualidade para o miolo.

Slb04Sempre

"Que tenha uma bonita carreira no glorioso."

Tá boa esta

JMota25

Espero que hoje sejas titular!

MiguelFMC8

Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2025, 18:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2025, 18:42

Ja Nao è o mesmo Lage, com Muita Pena minha.

O Lage agora parece um Jorge Jesus 2.0 e detesto Está postura de cagar na formacao por falta de experiencia ou porque temos que apostar nos jogadores que custaram Milhoes.
O primeiro Lage, não tinha nada a provar foi desruptivo. Este Lage é o mesmo mau treinador, mas sem tomates, só aposta no que é em teoria mais seguro para manter o emprego e as boas relações com o agente, o resto que se lixe