Eleições 2025

Barolas

Camisola_20

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2025, 20:08LFV Está a espera de irmos a Champions ou não para se candidatar...
Obvio.

Dai que ele falar que esta a espera de quinta ou sexta...e depois falar...e no final da outra semana dar a resposta. lol

SLBenfica1904

Citação de: sagan1976 em 01 de Agosto de 2025, 20:07O detalhe de tirar a cera do orelhame, enrolar nos dedos e deixar cair no chão.

Momento em que ocorreu, sff.

SLBRulez

eduq

és candidato ou não pá?
não sei, só para a semana

giiin

"O sporting fez bem" diz ele

Camisola_20

Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 20:09Falou de imobiliário.
Reuniu com Jamie Antunes para saber como estavam os projectos no Benfica. E como estavam os terrenos.

Ele diz logo ao que vem. A malta que vota nele tem um atraso profundo.

Red skin

Está a "fazer se de difícil" pq gosta que o bajulem... Ele quer isto como tudo, mas tem medo de perder

JustMe

eduq

o Sergio Conceição era a pessoa que falava mais comigo

RGouveia.SLB

Até se ri a falar do cão, o fdgp.

Nirvana_87

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2025, 20:08LFV Está a espera de irmos a Champions ou não para se candidatar...

É a resposta que ele necessita na próxima semana.

Reaseru_SLB

Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 20:09és candidato ou não pá?
não sei, só para a semana

"Vamos-nos reunir lá na tasca e depois decidir isso."

Camisola_20

Citação de: sagan1976 em 01 de Agosto de 2025, 20:07O detalhe de tirar a cera do orelhame, enrolar nos dedos e deixar cair no chão.
So ai ganhou votos de muita malta.

Ha malta que ve aquilo e se identifica com a postura e ganha logo um carinho por ele.

+1benfiquista

Os vieiristas são devotos à estabilidade portanto certamente levarão a mal estar a falar de outro treinador nesta fase... right?