Eleições 2025

NOSIDE

Travpart

eduq

este gajo não ia ser expulso de sócio?

SLBenfica1904

"Vou mostrar... Eu depois mostro"

Este gajo é o REI dos aldrabões!!!

saivet

iREDBLOOD

"Epá estou com azar com o telefone, eu depois mostro-lhe" 
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Che1904

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 19:59O encosta tem uma vidinha que não invejo.

Ok ganhou mais dinheiro que alguma vez eu irei ganhar.

Mas esse dinheiro todo não vale este dia-a-dia a comer chapadas de pila a torto e a direito em praça pública.

Imagine-se ser tão mau que acabas odiado e enxovalhado por uma franja enorme de pessoas que te adoraram em tempos. Que existência miserável.

Eu com 45 anos era com ele que forrava os meus cadernos.
 Na época 93/94, com o meu Pai e o meu irmão poucos jogos falhamos na Luz. Lembro-me de a Luz a abarrotar, lhe cantar os parabéns antes de um Benfica Parma a contar para as meias finais da taça das taças, fez um golo e deu uma assistência...nunca esquecerei!!!  Foram este tipo de memórias que construíram o "meu" Benfica e 30 anos depois o meu (antigo) ídolo virava Presidente...hoje sinto vergonha e às vezes até uma certa pena do personagem!!!
Os últimos 4 anos foram uma grande manchada na minha memória juvenil

Far(away)

Camisola_20

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2025, 20:24"Vou mostrar... Eu depois mostro"

Nem tinha imagens e ainda se lembrou que podia receber alguma mensagem em directo de quem não devia.

Kyoto

Vi 5 minutos deste shit show.

- ora já falou com 4 treinadores
- ora o Lage fica se ganhar
- ora critica rui costa tb pelo mandato desportivo.
- ora diz que os treinadores e que tem de ser julgados pelos resultados os presidentes n tem nada a ver com isso.

O jornalista pergunta: então o rui costa ter ganho apenas 1 campeonato n e um problema? Qual é o problema deste mandato do Rui Costa?

Ao que o vigas responde: ahhhhh. Olhe os arcos do estádio!!!

Se isto voltar a ser eleito nunca mais quero saber do Benfica para merda nenhuma. É o preto no branco que isto é um clube de atrasados e nescios

eduq

a prioridade é nos termos red pass
falou o possivel candidato mas já presidente

P311

O Rui Costa que não se esqueça do comunicado no final desta entrevista.

Camisola_20

diabo maiato

Isto é comédia, não é?!

Camisola_20

Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2025, 20:25O Rui Costa que não se esqueça do comunicado no final desta entrevista.
Ainda lança um a criticar o JNL.