Eleições 2025

Negan Schrute

Que figuras tristes do ventoinha. Já ninguém o leva a sério, até fazem a entrevista no canal secundário da cofina e fora do pico do horário nobre.

Leonzo

Noronha a mexer se bem e meter sempre um ponta de lança em cada painel. Deixa me optimista, deve ter a CS controlada. A sic parece que está controlada.

miki_moto

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 21:44Noronha a mexer se bem e meter sempre um ponta de lança em cada painel. Deixa me optimista, deve ter a CS controlada. A sic parece que está controlada.

Quem?

Diogo20

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 21:44Noronha a mexer se bem e meter sempre um ponta de lança em cada painel. Deixa me optimista, deve ter a CS controlada. A sic parece que está controlada.
Quem?

Leonzo

Martim a dar chocolate no painel da SIC.

eduq

o NOW só tem lagartada e porcalhada
a sic noticias sempre tem benfiquistas a falar do benfica

bope

O Pedro Proença diz mal de Vieira? Ate um relógio parado está certo duas vezes por dia.

eduq

foi duas vezes almoçar com ele para ver se percebia o Proença
no primeiro almoço não percebeu

Sickness:SLB

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2025, 21:36Esta merda vai ser pior que um circo até 25 de Outubro. PQP.

Quem diria que iamos ver o Vieira a fazer o papel que acusou os outros de fazer durante 20 anos...

Ah garotão! O Benfica é muito apetecível!! Que palhaço 😂

RGouveia.SLB

Maurosoft e Cristóvão no painel da SIC Noticias. Que desperdício

Kolchak

Não acredito que seja candidato. Andou a apalpar terreno e como percebeu que não tinha hipóteses anda a distribuir lenha

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2025, 21:36Esta merda vai ser pior que um circo até 25 de Outubro. PQP.

"Eleições antecipadas não fazem sentido pq a nova direção não tem tempo de preparar a época"

Pelo menos era isso que os passadores de pano asseguravam...

BENFIKA

A única dúvida do Vieira tem a ver com os processos legais.
Tem a equipa de advogados a estudar toda e qualquer possibilidade de alguém o entalar por causa dos processos.

Se lhe garantirem que ninguém o pode impedir de se candidatar ele avança.

RGouveia.SLB

Alguém conhece este Martim Avillez Figueiredo?

Pasárgada

Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2025, 20:04AHAHAHAHAHAH

" está à espera de uma derrota do Benfica para se canditar ?"

" não"

" então mas escolheu esta data porquê"

" deram-me duas datas à escolha e eu disse esta porque era sexta-feira e ia para Sesimbra"

" mas sabia que havia jogo ontem"

" EU ? "

" Lhe garanto que o Benfica se perdesse, não estava aqui consigo"

" porquê ? "

" adoecia de repente"

ESPETÁCULO LOL
Num país a sério, estava preso! Mas isto é um paraíso para os bandidos de colarinho branco!