Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

:tocha: :bandeira1:

Nramos

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.

Isdo é o sonho molhado dos vieiristas, não vai acontecer.

Ver o desespero de vieira é delicioso.

Nramos

Citação de: Mendes96 em 01 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: Nramos em 01 de Agosto de 2025, 21:26A capacidade de raciocínio está em declínio acentuado, parece claramente debilitado
Sempre foi um labrego a falar

Não é de agora

Está pior, falta-lhe a confiança e o raciocinio rápido de chico-esperto, é uma sombra do populista arrogante do passado.

sergio19azb

Que se candidate e leve uma sova nas urnas.

Aka

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 21:56Hoje fiz assim um "scan" naquela malta mais velha que conheço...

não há bons sinais, infelizmente.

Muita gente entusiasmada com uma vitoria de merda sobre os lagartos... imaginem se isto corre bem até dia 25 de Outubro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, e não o farei. Mas uma grande campanha até dia 25/10, a acontecer... vai dar a vitoria ao Rui Costa.

Digo isto com muita pena... e com a maior esperança de estar errado na minha avaliação.

Somos um povo burro para caralho!

É esperar que não sejam sócios ou se forem, que não votem
O problema é que é tudo malta com mais de 20 anos de lugar cativo. E com uns 40 de associativismo.

Então resta sabotar a ida às urnas.

Furar pneus. Oferecer boleia e desmarcar à ultima hora. Meter uns laxantes no jantar do dia anterior. Qualquer coisa inofensiva que os impeça de ir cravar mais um prego no Benfica.

Olha, talvez um voto por sócio, mas ai que não quero perder os meus direitos.

ramalho1

Citação de: Camisola_20 em 01 de Agosto de 2025, 20:04Ninguem questiona o que move este homem, a voltar a presidencia ou querer voltar?

Com a idade dele? Com os porblemas que tem na vida pessoal?

SO ha uma resposta. E ele admite mesmo que so precisa de saber uma coisa antes de poder avançar.

É um LADRÂO a precisar de proteção. Ele sabe e todos sabem e ha malta que quer e deseja esta merda em forma de ser humano de volta.

Tratem-se.

Acho bem que se candidate para dividir os chalupas

O Património

Ou isto é sarcasmo ou então nem sei o que dizer.

Ouvir o mentiroso compulsivo vomitar umas patacoadas sem sentido e contradizer-se a cada 2 min, e classificar isso como "falar bem" ajuda bastante a justificar estarmos há mais de 20 anos reféns do vieirismo.

tnlemos

Quase um monte de nada nesta entrevista, mas...

Faço 2 destaques...

Abalou e tirou do silencio ensurdecedor a merda do Proença e do estado do futebol portugues atualmente, oxalá seja um inicio de algo que o futuro presidente do Benfica continue. Claro que o futuro náo será dele e espero que não seja o Rui Costa...

Rebentou com o Rui Costa e a sua presidência, que de facto destruiu algumas coisas que existiam no passado. Mas nada que outros candidatos já não o tenham feito... Mas pode ser que façam alguns Costistas verter para uma mudança no Benfica.

RGouveia.SLB

As melhoras

iREDBLOOD

O Vieira gostou tanto do teu comentário que decidiu enviar um presente. É um Douradinho do capitão Iglo. Ele diz para não comeres tudo de uma vez.

Roy Bean

Citação de: Roy Bean em 31 de Julho de 2025, 08:41até que dia se podem apresentar candidaturas?
se perdermos hj o vieira como abutre e opurtunista que é deve concorrer...

Confirma se o abutre oportunista n perderam ontem ainda n se lançou

il_pappataci

Não quero acreditar numa segunda volta com Rui Costa e Vieira. Seria o maior atestado de estupidez que uma massa adepta de um clube da nossa dimensão podia alcançar.

abar85

O mais caricato de tudo é que basicamente tudo o que ele aponta de errado na presidência do Rui Costa, também o fez, foi ele que ensinou.

Vem falar das paredes do estádio quando nunca fez nada enquanto lá esteve?

Balestilha1418

Esta entrevista é comica se nos lembrar-mos que é o mm tipo q inventou o "defender a industria do futebol" e mandou embora o Joao Gabriel.

Tá na moda esta postura, os labregos adoram, ainda vai chamar à candidatura dele Chega!

J_PN

Está muito confiante que vão ser peanuts...