Eleições 2025

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 21:53Maurosoft e Cristóvão no painel da SIC Noticias. Que desperdício
O Cristóvão a dizer que os candidatos têm que ir à televisão e bem mas depois diz que tem crescido porque tem ido à televisão loooool

Diogo Brito

Hoje fiz assim um "scan" naquela malta mais velha que conheço...

não há bons sinais, infelizmente.

Muita gente entusiasmada com uma vitoria de merda sobre os lagartos... imaginem se isto corre bem até dia 25 de Outubro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, e não o farei. Mas uma grande campanha até dia 25/10, a acontecer... vai dar a vitoria ao Rui Costa.

Digo isto com muita pena... e com a maior esperança de estar errado na minha avaliação.

Somos um povo burro para caralho!

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 21:55Alguém conhece este Martim Avillez Figueiredo?
Pelos vistos é da lista do JNL.

RGouveia.SLB

"Frascos de perfume vazios"

Deves estar a falar de ti, escroque

O Património

Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 21:56Hoje fiz assim um "scan" naquela malta mais velha que conheço...

não há bons sinais, infelizmente.

Muita gente entusiasmada com uma vitoria de merda sobre os lagartos... imaginem se isto corre bem até dia 25 de Outubro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, e não o farei. Mas uma grande campanha até dia 25/10, a acontecer... vai dar a vitoria ao Rui Costa.

Digo isto com muita pena... e com a maior esperança de estar errado na minha avaliação.

Somos um povo burro para caralho!

É esperar que não sejam sócios ou se forem, que não votem

Il trattore

O Mauro só dá vontade de encher a boca de pontapés, que ser asqueroso.

eduq

o Cristovão fala e não diz nada
o Martim não quer voltar ao passado
o Mauro ainda não viu projetos
o Vieira é um palhaço
loucura total

Pleasure_+_Pain

Vi os primeiros 10 minutos e depois fui à minha vida.
Alguém ainda quer isto de volta? Fds!

Partouze

Maior nojento que o vieirismo criou, Mauro Xavier

helderrocha

Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 21:58o Cristovão fala e não diz nada
o Martim não quer voltar ao passado
o Mauro ainda não viu projetos
o Vieira é um palhaço
loucura total
é o mesmo discurso do noronha.

MarcosCabral

Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

Aka

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.

Qual vai para a prisão primeiro?

MSAM

Que sondagem é essa da intercampus?

Il trattore

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
E qual é que é a tua perspetiva? 

helderrocha

que vao discutir os votos de quem quer manter tudo na mesma! quem quer mudança, não votará em nenhum dos dois. e desta vez o vieira não vai poder ir ao pc e dizer que ganhou.