Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2025, 11:55Prós: É um craque, ambidextro, joga tanto como extremo como médio-ofensivo criativo, driblador, perfil de jogador que o Benfica precisa....agora se é realista? tenho muitas dúvidas, mas só tem mais 2 anos de contrato com o Real, a ganha 3.5 milhões limpos não muito mais que o teto salarial do Benfica, não é um lesionado crónico, e faz 26 anos amanhã.

Contras: Em Dezembro vai para a CAN com Marrocos.
Esse último parágrado por si só deveria ditar a decisão mesmo que houvesse chances reais, coisa que eu tenho imensas dúvidas.

jonas.thern

Se é por empréstimo pode ser realista.

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2025, 11:55Prós: É um craque, ambidextro, joga tanto como extremo como médio-ofensivo criativo, driblador, perfil de jogador que o Benfica precisa....agora se é realista? tenho muitas dúvidas, mas só tem mais 2 anos de contrato com o Real, a ganha 3.5 milhões limpos não muito mais que o teto salarial do Benfica, não é um lesionado crónico, e faz 26 anos amanhã.

Esse último parágrado por si só deveria ditar a decisão mesmo que houvesse chances reais.

Pelo contrário, é apenas por esse parágrafo que poderíamos ter hipóteses.

Keiroxes

Citação de: jmac_92 em 02 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: watt338 em 02 de Agosto de 2025, 11:51Valor de mercado no transfermarkt é de 40 milhões...

Vem já a correr.
Por empréstimo com uma compra obrigatória de 25M + objectivos nunca se sabe

25 milhões hoje em dia qq cepo custa, este é jogador de 40/50milhoes, sem grande esforço

AR11

Ainda ontem o Carlos Daniel o sugeriu num podcast do ZeroZero

N1c0

Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:57

Esse último parágrado por si só deveria ditar a decisão mesmo que houvesse chances reais.

Sim pagar um empréstimo por um jogador de quem nos vamos ver privados um mês não faz sentido

Androico

Era mesmo isto. Ainda ontem no podcast do ZeroZero perguntaram ao Carlos Daniel se tinha alguma sugestão para o Benfica. Ele respondeu Brahim Diaz. Não sei se com conhecimento de alguma coisa ou mera sugestão.

Keiroxes

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:48Quanto vale?
Só o valor de mercado é de 40 milhões.

Parece um alvo impossível.

Parece?é completamente impossível  ;D

fdpdc666

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:48Quanto vale?
Só o valor de mercado é de 40 milhões.

Parece um alvo impossível.

Andamos em Félixs, Dybalas, Asensios e Díaz...

...uma coisa é certa, o nosso scouting não tem um único médio ofensivo para apresentar.  :-X

Ou o que é que se passa aqui??

PS: Naturalmente que o Brahim poderia fazer a diferença, claro.
Depois do Andreas e do Prestianni, nota-se que estão com receio em apostar em jovens referenciados pelo scouting.

Querem jogadores para renderem imediatamente nas posições de extremo e médio ofensivo.

Mas não é com estes alvos irrealistas que vão resolver um problema que seja.

E quanto mais o mercado se aproxima do fim, mais dificuldades vamos ter para arranjar boas soluções.

Dicaprio10

Se for por empréstimo, preferia o Echeverri, o City quer emprestá-lo e ele e o agente já recusaram o Girona porque quer jogar Champions.

DeSousa

Citação de: Dicaprio10 em 02 de Agosto de 2025, 11:59Se for por empréstimo, preferia o Echeverri, o City quer emprestá-lo e ele e o agente já recusaram o Girona porque quer jogar Champions.
Por empréstimo preferes um jogador em formação que um jogador feito?

Montez

S1Benfica

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:57

Sim pagar um empréstimo por um jogador de quem nos vamos ver privados um mês não faz sentido

Achas que é por isso que pode não ter o mercado que deveria e é por isso que virá para Aqui?

Era isso que (também) dizia.  :coolsmiley:

Sexta-Feira

Estes gajos aparecem com cada nome!!

A sério...
Um rapaz que deve ter mercado nos melhores clubes do mundo.