Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

reddevill2010

Vamos conquistar um império.

Eleições todos os anos sff

Playah

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: every time i die em 02 de Agosto de 2025, 13:38Mais uma novela para um mês?
Andamos sempre nisto.

As TVs têm de encher os espaços dedicados às transferências. A verdade é que no Benfica não deve avançar mais nada até (esperemos) termos a LC garantida.

Se Benfica não avançar com nada, arrisca-se a falhar a Champions. E o playoff acaba bem perto do fecho do mercado, o que seria um erro.

lucasslb1904

Ou isto se faz rápido em 1/2 dias ou então vai se tornar noutra novela que vamos acabar a perder.

Estes jogadores de muita qualidade para um clube como o Benfica ou se fecha negócio rápido ou então ardeu.

RedWinner

as eleicoes sao uteis para este fim desde que com razoabilidade.

+1benfiquista

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 13:50Não me admirava que até ao final do mês falassem no Anthony para cá. Desculpem o off topic.

Esse está a pressionar o United para ficar no Betis que não quer subir a parada. É caro mas era o perfil que precisavamos...

RedWinner

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 13:50Não me admirava que até ao final do mês falassem no Anthony para cá. Desculpem o off topic.

Não isso não vai acontecer porque o United não tem interesse em emprestar, querem vender e por um valor que o Benfica não pode pagar.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: every time i die em 02 de Agosto de 2025, 13:38Mais uma novela para um mês?
Andamos sempre nisto.

As TVs têm de encher os espaços dedicados às transferências. A verdade é que no Benfica não deve avançar mais nada até (esperemos) termos a LC garantida.

Se Benfica não avançar com nada, arrisca-se a falhar a Champions. E o playoff acaba bem perto do fecho do mercado, o que seria um erro.

Um empréstimo destes podia ser uma solução mas parece-me pouco credível.

Stigmat

No Transfermarkt diz que é ambidestro . É verdade?

jorslb

Citação de: Romarvalhal em 02 de Agosto de 2025, 13:46Um empréstimo de um ano, sem opção de compra e com o Real a suportar a maior parte do salário, pode ser interessante para todas as partes.

Principalmente para nós 😁

linhaceira

Crack!!!
Mas parece me muito difficil para nos.

Slb098

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2025, 13:52

Esse está a pressionar o United para ficar no Betis que não quer subir a parada. É caro mas era o perfil que precisavamos...
ninguém vai dar ao United o que eles querem. Se arrastar até ao fim de agosto z não ficaria surpreendido que o Benfica tentasse.  Mas continuo a achar um jogador irrealista

GGG

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Agosto de 2025, 13:47Notícia sem qq sentido
Como é lógico!
É um jogador que tem lugar no Real, que sempre contou para os treinadores do Real, e o Xavi Alonso não é diferente.
É mais um delírio da CNN!

Sunaike