Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

o ultimo moicano

Erling Haaland.

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

- Seis jogadores nórdicos  em destaque na Premier League.

giiin

Citação de: o ultimo moicano em 02 de Agosto de 2025, 12:59Erling Haaland.

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

A noruega tem formado grandes jogadores ultimamente, está muito longe do que já foi.

Naidas

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

Nao sei se foi em resposta ao meu comentário mas nenhum deles saiu a menos de 5 anos. E mesmo os que referiste alguns deles ainda tiverem formação antes de irem para a premier league.

o ultimo moicano

Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2025, 14:08

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

Nao sei se foi em resposta ao meu comentário mas nenhum deles saiu a menos de 5 anos. E mesmo os que referiste alguns deles ainda tiverem formação antes de irem para a premier league.
Foi sim. E tens razão na parte temporal. Sendo que quem produziu ainda não há tanto assim esses jogadores, provavelmente tem  lá mais.

E tem mais recentes e jovens promessas: Lucas Bergvall, Gugo Larsson, Roony Bardghji, o nosso conhecido Sverre Nypan e Antonio Nusa.

o ultimo moicano

Citação de: giiin em 02 de Agosto de 2025, 13:55

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

A noruega tem formado grandes jogadores ultimamente, está muito longe do que já foi.

E falaste em Noruega, e eu fixei-me em jogadores nórdicos, como Lucas Bergvall, Gugo Larsson, Roony Bardghji, o nosso conhecido Sverre Nypan é Antonio Nusa.

Só da Noruega, de momento existem menos, mas é um viveiro. De um momento para o outro aparecem mais

Naidas

Citação de: o ultimo moicano em 02 de Agosto de 2025, 15:37

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

Foi sim. E tens razão na parte temporal. Sendo que quem produziu ainda não há tanto assim esses jogadores, provavelmente tem  lá mais.

E tem mais recentes e jovens promessas: Lucas Bergvall, Gugo Larsson, Roony Bardghji, o nosso conhecido Sverre Nypan e Antonio Nusa.
Vamos ver o que eles vão render num contexto mais competitivo. Ultimamente nao se tem safado muito bem. Solbakken, Hugo Veltsen...

o ultimo moicano

Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2025, 16:06

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

Vamos ver o que eles vão render num contexto mais competitivo. Ultimamente nao se tem safado muito bem. Solbakken, Hugo Veltsen...
São fases. Todos os países têm períodos de apagamento, mas quando a genética está lá, tarde ou cedo volta a aparecer gente de valor.

Cob92

È o alvo mais realista ao nosso alcance e bom jogador.

Nao Percebo essa vontade de querer inventar so porque Estamos em eleiçoes.

Aquilo que iria agradar muito mais aos adeptos è ter o plantel ja fechado.

giiin

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

E falaste em Noruega, e eu fixei-me em jogadores nórdicos, como Lucas Bergvall, Gugo Larsson, Roony Bardghji, o nosso conhecido Sverre Nypan é Antonio Nusa.

Só da Noruega, de momento existem menos, mas é um viveiro. De um momento para o outro aparecem mais
Estava so a tecer um comentario generalista

o ultimo moicano

Citação de: giiin em 02 de Agosto de 2025, 16:31

Martin Ødegaard.

Sander Berge.

Alexander Isak.

Pierre-Emile Højbjerg.

Mikkel Damsgaard.

Estava so a tecer um comentario generalista

E tens toda a razão. Comentei de forma também genérica. É verdade que não estão no seu melhor momento.

Slb098

Se querem um extremo direito jovem, apostem no prestianni. ( E não estou a falar diretamente do Osório) O Benfica precisa de jogadores com rodagem. Sempre a comprar miúdos para vender

MikeM16

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 16:27È o alvo mais realista ao nosso alcance e bom jogador.

Nao Percebo essa vontade de querer inventar so porque Estamos em eleiçoes.

Aquilo que iria agradar muito mais aos adeptos è ter o plantel ja fechado.

Nao duvides da ignorancia de uma parte grande da massa associativa do nosso clube.

Os nomes sonantes têm mais impacto nas eleicoes. O objetivo é ganhar eleicoes, nao é ter sucesso desportivo, neste momento.

Se tivermos que adiar o reforço para ED e MO para depois das eliminatorias da Champions, desde que seja um nome sonante, vale sempre a pena para esta corja.

Noisiv

Citação de: se7en em 24 de Julho de 2025, 00:13Por falar em Midtjylland, alguém sabe têm acompanhado a evolução do Franculino Dju? Quando esteve no Benfica mostrou bons apontamentos e sei que no início no Midtjylland estava a fazer golos e a ter boas exibições.

Faria sentido tentar a sua contratação em vez de alvos mais caros?

Fez um hat-trick na semana passada, se não estou em erro. Segue como melhor marcador do campeonato, mas ainda vamos só na 3a jornada.

Tellmo

Para o 4x3x3 era perfeito.

É um avançado que sabe jogar pela ala e vir para dentro em direcção á baliza.

É o estilo de jogador á Porto (dos tempos de Hulk e companhia), jogo directo, sabe dar profundidade ao jogo ofensivo e foco na baliza.

---Ivanovic-Pavlidis-Osório---
--------Rios-----Aursnes------
-------------Enzo-------------
Dalh--Otamendi--Antonio--Dedic
------------Trubin------------

Haja futebol ofensivo no Tugão...

rsd

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2025, 11:20Para o 4x3x3 era perfeito.

É um avançado que sabe jogar pela ala e vir para dentro em direcção á baliza.

É o estilo de jogador á Porto (dos tempos de Hulk e companhia), jogo directo, sabe dar profundidade ao jogo ofensivo e foco na baliza.

---Ivanovic-Pavlidis-Osório---
--------Rios-----Aursnes------
-------------Enzo-------------
Dalh--Otamendi--Antonio--Dedic
------------Trubin------------

Haja futebol ofensivo no Tugão...

Um mau 11