Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos


MeteGelo



slbenfica_croft

#7638
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Agosto de 2025, 01:42
Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Agosto de 2025, 01:37
Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2025, 01:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2025, 15:11
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 14:39Vamos ver se nos calha um Seferovic ou um Mitrovic. Ele chuta com os dois pés?
Dejam Savicevič

Davor Suker.



Zvonimir Boban


Prosinecki

Robert Jarni

Aquela equipa do Estrela Vermelha ❤️

Com Dragan Stoijkovic e Darko Pancev
E Savicevic, Stojanovic, Belodedici, Prosinecki, Mihajlovic, Najdoski, Marovic, Jugovic, Binic e Sabanadzovic.

O DRAGAN STOIJKOVIC minha mãe de céu. Um dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida. Vi-o humilhar muita gente. Eu vi 6 jogadores da Holanda no chão, dois a fazer a espargata e um de joelhos a rojo agarrado aos calções dele. E incluiram-se nesse lote Rijkaard e Gullit.

Vi-o pôr a cabeça em água ao Milan, Bayern e afins. Jogava uma BARBARIDADE.

No país dele e no Estrela é uma lenda. Mas o mundo do Futebol foi esquecendo-o. Provando-se mais uma vez que ser discreto e dar valor a coisas que não aparecem nos jornais tira espaço mediático que é fundamental para perdurar na mente de algumas pessoas.

A dada altura fugiu da Europa para ser feliz. Feliz num país muito diferente, onde as pessoas são muito educadas e civilizadas. Longe de uma guerra que o marcou muito e dizendo NÃO a muitos tubarões europeus e a ordenados à época muito elevados. Não que ganhasse mal no Japão que lhe deu muito. Por aí encontrou-se com Wenger que o ADORAVA e valorizava o seu futebol e o ser humano.

Ironicamente e tristemente (acrescento eu) estava do outro lado da barricada quando o seu Estrela foi campeão da Europa. Lesionado e no banco, num clube merdoso, mas com uma equipa absurda e onde NUNCA foi feliz. Mas os antigos companheiros, o clube e as Balcãs não o esqueceram. Eles sabiam que o patrão daquela geração era mesmo ele.

No EURO 2000 e depois de muitos apelos liderou a Servia nesse europeu. Estava longe de ser um colectivo forte embora com boas individualidades e vários valores muito bons. Já com idade avançada, 36 anos e fora do ritmo europeu, e na fase vincadamente descendente, foi ainda assim o melhor jogador de caras e líder incontestado. Deu laivos do velho Dragan. Sempre a pedir a bola, patrão e idolatrado pelos colegas. Ainda jogava muito.

Foi verdadeiramente um CRAQUE. Daqueles a sério.


slbenfica_croft

Tomem lá um video do Piksi aqui como recomendação do velhote.

JOGADOR DE FUTEBOL A SÉRIO

https://www.youtube.com/watch?v=Lx2p43NE9DA

MikeM16

Normalmente gostamos de ter, pelo menos, 2 jogadores da mesma nacionalidade no plantel.

Se houvesse um planeamento bem feito, tínhamos ido buscar este e o Baturina.

ZICKLER

"Ivanovic impressiona no treino"


Minerva

Citação de: PedroMartins em 01 de Agosto de 2025, 23:39Este está me a dar uma tusa do crl.


Calma que ainda tens de o levar a jantar primeiro.

.:VMPT:.

Citação de: MikeM16 em 02 de Agosto de 2025, 12:46Normalmente gostamos de ter, pelo menos, 2 jogadores da mesma nacionalidade no plantel.

Se houvesse um planeamento bem feito, tínhamos ido buscar este e o Baturina.

Temos um bósnio.... Ajuda?

PedroMartins

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: PedroMartins em 01 de Agosto de 2025, 23:39Este está me a dar uma tusa do crl.


Calma que ainda tens de o levar a jantar primeiro.

Podemos avançar esse passo e passar logo há parte da ação?

Celebrar um golo dele já na Quarta por exemplo

PedroMartins

Citação de: Cooper19 em 01 de Agosto de 2025, 23:54
Citação de: PedroMartins em 01 de Agosto de 2025, 23:39Este está me a dar uma tusa do crl.


Tendo em conta que ainda não jogou por nós vou assumir que é por o achares giro.  :kiss:  ;D

Opah, estou com um feeling extremamente positivo em relação ao Ivanovic.. acho que pode ser finalmente o avançado que a gente precisa

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: MikeM16 em 02 de Agosto de 2025, 12:46Normalmente gostamos de ter, pelo menos, 2 jogadores da mesma nacionalidade no plantel.

Se houvesse um planeamento bem feito, tínhamos ido buscar este e o Baturina.

Temos um bósnio.... Ajuda?

Depende se for bosnio-croata ajuda mais do que se for bosnio-bosniaco ou bosnio-sérvio.
Mas isso sao tudo tretas q nao interessam ja aos proprios.


MeteGelo