LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

RedWinner

Rivolt

joao_bruno

Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2025, 14:31
Citação de: RedWinner em 02 de Agosto de 2025, 14:30com quem vai o Benfica jogar se eliminar o Nice?

Sorteio.

Pensava que ja estava definido.
Nao era o vencedor do emparelhamento entre: Feyernord, Fenerbach, Salzburgo, e outra equipa que agora nao me recordo (Rangers?)

Mozerovic

O Benfica só està aqui porque a estrutura teve medo que o sporting fosse campeao na luz, em vez de dar tudo no derbi. Agora temos que fazer esta eliminatórias...

DVP_SLB

Djamb3

Citação de: DVP_SLB em 02 de Agosto de 2025, 15:29Além desta eliminatória, ainda temos outra?

Sim, teoricamente mais complicada.

Perder uma delas implica ida para Liga Europa

Barolas

DVP_SLB

Citação de: Djamb3 em 02 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: DVP_SLB em 02 de Agosto de 2025, 15:29Além desta eliminatória, ainda temos outra?

Sim, teoricamente mais complicada.

Perder uma delas implica ida para Liga Europa
Vai ser Agosto engraçado 😂

Tiago_I_

O meu onze e aquele que considero mais forte nesta altura:

É hora de colocar em campo a melhor equipa e preparar o 4-3-3 com que vamos atacar a época!

Meio campo forte com Enzo, Rios e Ausnes (o colombiano pela direita e o noruegues na esquerda).

Alas com Prestianni e Schjelderup para dar alguma magia, desequilibrio e imprevisibilidade à equipa. Akturkoglu pode ser vendido e vamos buscar 2 alas para serem concorrerem com os miúdos.

Pavlidis na frente.

Manso28

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2025, 17:23O meu onze e aquele que considero mais forte nesta altura:

É hora de colocar em campo a melhor equipa e preparar o 4-3-3 com que vamos atacar a época!

Meio campo forte com Enzo, Rios e Ausnes (o colombiano pela direita e o noruegues na esquerda).

Alas com Prestianni e Schjelderup para dar alguma magia, desequilibrio e imprevisibilidade à equipa. Akturkoglu pode ser vendido e vamos buscar 2 alas para serem concorrerem com os miúdos.

Pavlidis na frente.

Duvido que o Benfica vá jogar a época em 433, além disso, jogando o Nice com 3 centrais, se o Franjo estiver minimamente bem fisicamente,  o que me parece que está,  acredito que vá ser titular com o Pavlidis de forma a aproveitar a zona onde o Dante jogar.

agostinislb

Eu sendo treinador de bancada iria com     

trubin

Ausners Silva otamendi 

Dedic rios enzo dahl

Ivanivic pavlidis artukoglu

ItsY2Inferno

johnnybgood

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: RedWinner em 02 de Agosto de 2025, 14:30com quem vai o Benfica jogar se eliminar o Nice?

Feyenoord
Fenerbahçe
Viktoria Plzen
Rangers

deviam abrir thread para o sorteio do playoff, é já segunda às 11