Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo_94

Eu ficava com este mas pronto

lagiola

que paguem no minimo 30M se não nem há conversa

sergio19azb

Eu também ficava com o Aktur, a não ser que viesse um Encislugo para o seu lugar.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 20:14Muito gostam as pessoas de aplaudir este tipo de coisas neste fórum. Lembram-se quando levavam o Ramos com um laço ao aeroporto e quanto tempo foi preciso para arranjar um PL?
Estamos em vésperas de Champions a vender jogadores do sector mais carenciado do plantel.

E eu nem digo que por uma boa verba não seja de vender, mas isto de ficarem todos satisfeitos não tem pés nem cabeça.

Arbuckle

Sou do tempo em que o Benfica contratava primeiro e vendia depois.

Os jogadores ficavam a treinar à parte.

Estou velho.

Richard_Reels_1904

Ya e jogamos com o "ninguém" na esquerda... passamos a precisar de mais 2 extremos.

Alfacinha

Nós estamos lixados, o clube está completamente à deriva, não me admiraria que contra os nossos interesses o Kerem saia ainda antes das eliminatórias... e a seguir cheira-me que teremos interessados no Schjelderup visto não contar para nada.
As eleições serem em Outubro e a lentidão e incapacidade desta direção vão nos tramar a época já

Serdeira23

Ninguém vai pagar o rendimento de golos e assistências que ele nos trás. Eu não vendia, apesar de não o achar grande jogador, a verdade é que tem boa relação com a baliza.

REDAGUIA

Então destes 5 só vai ficar um antes do jogo da Champions 😳

O Ivanovic nem um minuto jogou ainda 😅

Não posso acreditar nesta saída agora.

JPSilva

Absolutamente patética a hipótese de vender antes das eliminatórias e ainda por cima reforçar uma equipa que está a jogar as mesmas eliminatórias.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 20:14Muito gostam as pessoas de aplaudir este tipo de coisas neste fórum. Lembram-se quando levavam o Ramos com um laço ao aeroporto e quanto tempo foi preciso para arranjar um PL?

Meu rico Ramos ao pé do turco...

Vmaduro

Precisamos urgentemente de um extremo para a direita que desequilibre,na esquerda já perdemos o Bruma e temos este que realmente faz a diferença,se o venderem ficamos nas lonas,não temos um extremo em condições..

LuisPortugal

O problema é o timing da venda. Saindo agora não temos ninguém.

A tal falta de competência desta direção que não é capaz de fazer as coisas como devem ser, porque eu até vendia se aparecesse uma proposta acima dos 20M.

Nuno_SLB

Schjelderup na esquerda, Prestianni na direita. O Lage vai adorar... ;D

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2025, 21:03

Meu rico Ramos ao pé do turco...

Não é o facto de gostares mais de um ou de outro que invalida a questão fundamental que é a falta de alternativas.