Diego López (Valencia) - Orazio Accomando

Burt Macklin

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: glorioso41 em 03 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:23Não fumo sem fogo.
Quando assim é também tenho dificuldade em acender o charro.

Isso já não se usa pá, moderniza-te... :smokin:  :2funny:
Diz me la o que usas então?

JeSuisÉder

Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2025, 23:38O que não falta no YouTube são vídeos de jogos inteiros do Valência.

Ficamos a ganhar com essa troca, tenho zero dúvidas.

Ainda assim preferia um canhoto.

Mas este seria para o lugar do Aktur para jogar na esquerda, depois faltaria um canhoto para jogar na direita

Ludwig van

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2025, 23:38O que não falta no YouTube são vídeos de jogos inteiros do Valência.

Ficamos a ganhar com essa troca, tenho zero dúvidas.

Ainda assim preferia um canhoto.

Mas este seria para o lugar do Aktur para jogar na esquerda, depois faltaria um canhoto para jogar na direita
Também acho que estão a pensar mais nele para a esquerda que é onde tem jogado recentemente.

Eu preferia um extremo direito canhoto.

VelhaGuarda

Citação de: Burt Macklin em 03 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: glorioso41 em 03 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:23Não fumo sem fogo.
Quando assim é também tenho dificuldade em acender o charro.

Isso já não se usa pá, moderniza-te... :smokin:  :2funny:
Diz me la o que usas então?

Essencialmente é Douro tinto e Alentejo branco.

JeSuisÉder

Se vier tem cá um amigo para se adaptar mais rapidamente, o Enzo

OclassicoNº10

Tipico gajo que não é exuberante nas fintinhas.
Não é um nome sonante.

Mas é o tipico extremo que o Benfica tem sucesso. Se vier, não tenho duvidas que vem para acrescentar.

É fortissimo na cara do guarda-redes, escolhe sempre em colocar a bola no poste mais distante ao invés de chapéus e remates sem colocação.
Tem um faro a golo enrome, sabe muito bem estar no sitio certo e depois é muito rápido.

Tipico extremo que se dá bem no Benfica.

Cypherpunk

Típico extremo que ataca a profundidade vai se dar muito bem com pavlidis quando este baixar trazer os defesas com ele e lançar o miúdo na profundidade...

player12

É incrível como dão o tiro sempre ao lado do alvo, em vez de irem buscar o Yeremay ao deportivo que tem o perfil exato do que precisamos que é um gajo rápido e criativo que até pode jogar a médio ofensivo, afinal vamos buscar um gajo ao amigo JM que tem metade da qualidade de jogador que é o Yeremay.

Ludwig van

Tem algo que gosto e que é um clássico em alas espanhóis, estilo Pedro e Cazorla, tem poucos problemas em jogar com o pé mais fraco.

De resto é como dizem os comentários acima, é um jogador tipicamente espanhol dos últimos anos. Pouco vistoso mas com escola.

É rápido qb, não é aquela seta que gostava que tivéssemos, nem vai driblar praticamente ninguém.

No fundo é um Schjelderup melhorzito, mas com pé esquerdo que o norueguês pouco usa.

Acho que devíamos contratar era um extremo direito primeiro.

Ainda assim, ficaríamos a ganhar se sair o Akturkoglu e entrasse o Diego Lopez.

Notguilty

MikeM16

Bom jogador. Não me importava de trocar este pelo Akturkoglu.

joaoss_05

Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2025, 00:34É incrível como dão o tiro sempre ao lado do alvo, em vez de irem buscar o Yeremay ao deportivo que tem o perfil exato do que precisamos que é um gajo rápido e criativo que até pode jogar a médio ofensivo, afinal vamos buscar um gajo ao amigo JM que tem metade da qualidade de jogador que é o Yeremay.
O Yeremay não é para o nosso bolso. O Como de Itália fez proposta já na casa dos 30 milhões.

E o Chelsea também o queria.

player12

Citação de: joaoss_05 em 04 de Agosto de 2025, 00:54
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2025, 00:34É incrível como dão o tiro sempre ao lado do alvo, em vez de irem buscar o Yeremay ao deportivo que tem o perfil exato do que precisamos que é um gajo rápido e criativo que até pode jogar a médio ofensivo, afinal vamos buscar um gajo ao amigo JM que tem metade da qualidade de jogador que é o Yeremay.
O Yeremay não é para o nosso bolso. O Como de Itália fez proposta já na casa dos 30 milhões.

O Deportivo não aceitou os 30M€? Mas ele não tem cláusula  de 30M€?

joaoss_05

Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: joaoss_05 em 04 de Agosto de 2025, 00:54

O Deportivo não aceitou os 30M€? Mas ele não tem cláusula  de 30M€?
O Como estava disposto a bater esse valor. Mas o rapaz até já renovou até 2030.