Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

força Benfica

Barolas

É impressão minha ou estamos a pôr-nos a jeito para passar mal e ficar fora da champions?

Vampyr

Boa tarde malta, por coincidência vou estar em Lisboa na altura do Benfica x Nice, não sei bem como é que funcionam os red pass mas seria possível alguém que não vá usufruir me ceder 2 bilhetes ou vender a um preço justo? Sou estudante e não tenho muitas oportunidades de ir ver um bom jogo do Benfica então gostava mesmo de aproveitar!
Abraço a todos

Diavolo Rosso

Sorteio do play-off da UEFA Champions League

Nyon - segunda-feira 4 agosto 2025, 11:00 - a sua hora local

O sorteio do play-off da UEFA Champions League 2025/26 realiza-se na segunda-feira, 4 de Agosto.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/draws/

Ramiro Lopes

Segundo o Mais Futebol, se lá chegarmos, vamos defrontar um dos vencedores entre:
- Rangers vs Plzen
- Feyenoord vs Fenerbahçe

Fenerbahçe seria o mais difícil, mas temos a obrigação de passar estas 2 eliminatórias.

Diavolo Rosso

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 22:46Segundo o Mais Futebol, se lá chegarmos, vamos defrontar um dos vencedores entre:
- Rangers vs Plzen

Fenerbahçe seria o mais difícil, mas temos a obrigação de passar estas 2 eliminatórias.
Esquece o Fener, são eliminados pelo Feyenoord.

Ramiro Lopes

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 22:46Segundo o Mais Futebol, se lá chegarmos, vamos defrontar um dos vencedores entre:
- Rangers vs Plzen

O Feyenoord que perdeu o Igor Paixão, Hancko e Milambo, e gastou 16 milhões no Gonçalo Borges e Tengstedt?

Tenho as minhas dúvidas...

Aguia_Vitoria04

Feyenoord será um adversário muito duro! Não se esqueçam que a epoca passada ganhou na Luz para LC.

Mas primeiro temos de passar o Nice. Uma eliminatória de cada vez.

reddevill2010

Só espero que o Benfica consiga chegar á fase de grupos. Senão vai ser muito mau a todos os níveis para o futuro do clube.

O orelhas deve estar a rezar para que a equipa seja eliminada e aparecer como salvador aka d.sebastiao num dia de nevoeiro.

Nico26

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 23:14
- Rangers vs Plzen

O Feyenoord que perdeu o Igor Paixão, Hancko e Milambo, e gastou 16 milhões no Gonçalo Borges e Tengstedt?

[/quote
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 23:14
- Rangers vs Plzen

E o Fenerbançe a reforçar-se com Nelson Semedo, Duran e veremos quem mais para extremos..

Eu dou 55% Fenerbahçe e 45% Feeynoord para favoritos a passar.

Rangers ou Victoria Plzen estão num nível bem abaixo das outras duas equipas

slbenfica_croft

Hoje há sorteio e antes de se fazer alguma merda pelo menos esperem

Seven Red

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 09:13Só espero que o Benfica consiga chegar á fase de grupos. Senão vai ser muito mau a todos os níveis para o futuro do clube.

O orelhas deve estar a rezar para que a equipa seja eliminada e aparecer como salvador aka d.sebastiao num dia de nevoeiro.
Agora não há fase de grupos.

PedroMartins

Gosto de ver o pessoal já a dizer que a equipa X ou Y é mais fácil, quando o nosso futebol nos dois jogos disputados foi doloroso.

Em estado normal, qualquer equipa seria fácil para o Benfica simples

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2025, 10:20Gosto de ver o pessoal já a dizer que a equipa X ou Y é mais fácil, quando o nosso futebol nos dois jogos disputados foi doloroso.

Em estado normal, qualquer equipa seria fácil para o Benfica simples
Então o Plzen representa o mesmo grau de dificuldade que o Fener ou o Feyenood?

JM21

Vamos lá ver o que nos calha hoje.

Em termos de dificuldade de adversários, é fácil perceber o que seria melhor. Seria muito bom, também, termos a 2ª mão em casa.