Época 2025/2026

Mamb

Pany deve ser apresentado hoje.

RaGaZzO_RuY

Thorondor

Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: karkow em 30 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:25Está tudo maluco neste clube, ainda se fosse pagar uma exorbitância por um gajo que valesse a pena, agora um Pany em fim de carreira, só mesmo cadeia.

😀 Hahahahaha. Inacreditável estes comentário. Já o viste jogar alguma vez por acaso JP? Até te tinha em boa conta pá.
E tu tens? Ou não me digas que vias a liga dos camelos...

Gajo na fase descendente da carreira com um ordenado multi milionário....tudo para correr bem

Esquece. Estás a falar de um gajo que mudou da oposição para o encosta porque a oposição tem apoiantes nos quais ele não se revê politicamente.
Isso é mesmo a sério? Temos mesmo adeptos "especiais"..... nossa senhora.

Vê as mensagens dele. Umas dez para trás e outras antes dessa.

Rics

Falcão deixou este comentário no insta sobre o salário do Pany

Engraçado que alguns brasileiros disseram que no Brasil alguns ganham até mais

Não sei se é gozo ou é mesmo verdade

Falaram um tal de Lino e no Dyego, dizem que ganham mais

baar99

O que me chegou aos ouvidos é que nem é o mais bem pago da secção. Que o André Coelho ganha mais do que ele.

Mas como nunca vi os contratos dos atletas, é o diz que disse.
O que também ouvi é que pagamos melhor que os verdes, o que também não é dificil.

IPASLB

Citação de: baar99 em 01 de Agosto de 2025, 15:57O que me chegou aos ouvidos é que nem é o mais bem pago da secção. Que o André Coelho ganha mais do que ele.

Mas como nunca vi os contratos dos atletas, é o diz que disse.
O que também ouvi é que pagamos melhor que os verdes, o que também não é dificil.
Não sei, e sim, é difícil pagar mais do que o cashball porque têm um "bolso sem fundo".

lancadordedois

Citação de: Rics em 01 de Agosto de 2025, 15:00Falcão deixou este comentário no insta sobre o salário do Pany

o Guitta nao saiu para ganhar o triplo ou mais? entao nao sera dificil

agora na liga interna zileira que esta em crise ha muito tempo? acho praticamente impossivel ,  mas os de seleçao que joguem la (actualmente nao sei se esta la algum) sao os que ganham mais , mesmo assim acho que ainda longe do panny (supostamente)

Rics

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Rics em 01 de Agosto de 2025, 15:00Falcão deixou este comentário no insta sobre o salário do Pany

o Guitta nao saiu para ganhar o triplo ou mais? entao nao sera dificil

agora na liga interna zileira que esta em crise ha muito tempo? acho praticamente impossivel ,  mas os de seleçao que joguem la (actualmente nao sei se esta la algum) sao os que ganham mais , mesmo assim acho que ainda longe do panny (supostamente)

Pois, ele só fala daqueles
Essa do Guitta nem me lembrava ja

Lurgee

dmc

Citação de: Lurgee em 03 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 18:38https://x.com/souooliveirawd/status/1950246777866617058

Vão ficar a voar . Depois disto 😂😂
Fiquei curioso...o que é isso do 30/15?

30 segundos a sprintar e 15 segundos de descanso. O número de séries deve ser até aguentar.

King Ghost

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2025, 03:09
Citação de: Lurgee em 03 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 18:38https://x.com/souooliveirawd/status/1950246777866617058

Vão ficar a voar . Depois disto 😂😂
Fiquei curioso...o que é isso do 30/15?

30 segundos a sprintar e 15 segundos de descanso. O número de séries deve ser até aguentar.
Sim é até aguentar sendo que a velocidade dos sprints vai aumentado.
Há alguns teste assim que permitem calcular o VO2 máximo, a capacidade aeróbica e anaeróbica.
Teste de Cooper é o teste Incremental são alguns desses exemplos.
Até os atletas amadores deviam fazer estes testes de tempos em tempos para avaliar a sua condição e rever a prescrição de treinos.

King Ghost

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:14Chishkala arrasa Cassiano Klein e fala em "desentendimentos constantes": «Tentava controlar-me o tempo todo» https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/chishkala-arrasa-cassiano-klein-e-fala-em-desentendimentos-constantes-tentava-controlar-me-o-tempo-todo

Não vejo isso como arrasar. Simplesmente estava numa sintonia diferente do treinador. Devo dizer que compreendo o que diz o russo, mas, deixa-me mais tranquila a posição do treinador nesta matéria.

King Ghost

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:14Chishkala arrasa Cassiano Klein e fala em "desentendimentos constantes": «Tentava controlar-me o tempo todo» https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/chishkala-arrasa-cassiano-klein-e-fala-em-desentendimentos-constantes-tentava-controlar-me-o-tempo-todo

Não vejo isso como arrasar. Simplesmente estava numa sintonia diferente do treinador. Devo dizer que compreendo o que diz o russo, mas, deixa-me mais tranquila a posição do treinador nesta matéria.
Claro que sim. O homem tem moldar a equipa à sua maneira.
No final do dia é ele o primeiro responsável.