Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2025, 09:44Quer sair porque o Record diz.

Portanto sim, deve querer mesmo. Como é evidente.

O Kereem também quer.
Todos querem.

S-Line

Quer sair , como eu talvez quisesse , tendo o treinador que tem .
Normal , muito normal mesmo.

Jogou com frequência no mundial de clubes ? Não.

Jogou na final da super merda ? Não .

Eu perguntava-me o que estava ali a fazer quando na minha frente estão Barreiro(!!!) , Aturauku e Brisa do mar, que entretanto lesionou-se devido á frescura da idade no tendão .

Pedro Nunes 28

Sem um minuto na Supertaça e será titular com o Nice se o turco sair....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2025, 10:23Quer sair , como eu talvez quisesse , tendo o treinador que tem .

Eu perguntava-me o que estava ali a fazer quando na minha frente estão Barreiro(!!!) , Aturauku e Brisa do mar, que entretanto lesionou-se devido á frescura da idade no tendão .

Já está farto de esperar. Eu não vendia, contudo. O Lage pode agradecer-lhe não ter sido despedido em janeiro. Mas, em vez disso, ostracizou o jogador. É um ignóbil.

S-Line

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2025, 10:24
Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2025, 10:23Quer sair , como eu talvez quisesse , tendo o treinador que tem .

Já está farto de esperar. Eu não vendia, contudo. O Lage pode agradecer-lhe não ter sido despedido em janeiro. Mas, em vez disso, ostracizou o jogador. É um ignóbil.
A melhor jogada de mestre foi a tratem jogadores a meio da segunda parte na Eusébio cup e o artolas , voltar a fazer substituições aos 90+5

Archie Bunker

Ainda se tivéssemos ganho

nikas

Calma puto.
Há um plano para ti.

Tiago_I_

O miúdo que aguente que o Lage não dura muito nem esta escumalha da direcção.

OUTubro está próximo!

Cob92

Vao queimar um jogador que ja mostrou que è capaz de render ao mais alto nivel.

Incrivel.

Txug

3 opções para o que se passa aqui,
- Questoes de agenciamento,
- É uma diva e finge que treina
- O Lage é um idiota (se calhar podem ser 2 opções das três)

TFFS

Todos os clubes geridos por burros queimam jovens em catadupa

Maldini

Citação de: Txug em 04 de Agosto de 2025, 10:583 opções para o que se passa aqui,
- Questoes de agenciamento,
- É uma diva e finge que treina
- O Lage é um idiota (se calhar podem ser 2 opções das três)

Uma é certa ... o Lage é um idiota ... mas outras, às tantas também.

fpie

eu percebo as duvidas neste miudo, mas tb nunca teve uma continuidade de 2 ou 3 jogos sequer como aposta, é dificil assim ou não?

Baron_Davis

Apenas relembrar que foi o golo dele na final da taça da liga que safou a peidola do Averell sadino...

fpie

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Agosto de 2025, 10:46O miúdo que aguente que o Lage não dura muito nem esta escumalha da direcção.

OUTubro está próximo!

devia de ser amanha, proximo?