Época 2025/2026

xtream

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:14Chishkala arrasa Cassiano Klein e fala em "desentendimentos constantes": «Tentava controlar-me o tempo todo» https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/chishkala-arrasa-cassiano-klein-e-fala-em-desentendimentos-constantes-tentava-controlar-me-o-tempo-todo

Não vejo isso como arrasar. Simplesmente estava numa sintonia diferente do treinador. Devo dizer que compreendo o que diz o russo, mas, deixa-me mais tranquila a posição do treinador nesta matéria.
o jogador quer fazer o q quer, o treinador quer treinar com as suas ideias...se cada jogador fizer o q lhe apetecer não é necessário um treinador

SERNADA_SLB

Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:14Chishkala arrasa Cassiano Klein e fala em "desentendimentos constantes": «Tentava controlar-me o tempo todo» https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/chishkala-arrasa-cassiano-klein-e-fala-em-desentendimentos-constantes-tentava-controlar-me-o-tempo-todo

O título da notícia é "Chishkala arrasa Cassiano Klein", mas na verdade deveria ser: Chishkala arrasa-se a si próprio como profissional.

Quando chega ao cúmulo de dizer que as hierarquias com ele não funciona...

Vitor Alves

"O Pulpis identificou um problema na defesa" (fixos), ainda hoje sofremos com esse problema apesar de ter entrado o André Coelho, necessitamos de outro de grande qualidade.

Já passaram alguns anos, é no mínimo desconfortável para a direção do SLB.

tiago1991

que puta de figuras do russo, boa chapada a muitos como eu que chorou a saída dele

baar99

Ao menos não precisou de ninguém para se enterrar sozinho. Carrega Cassiano

antiporcos

Até parece que o Benfica lhe pagou para ele dar esta entrevista. Melhor era impossível. Assunto Chiskala ficou enterrado de vez.

crusader

Então o russo queria ser treinador-jogador. pqp, já foi tarde.

reddevill2010

Em janeiro está nos lagartos. Esta entrevista é escancarar a porta a eles.

Outro ressabiado a jogar contra o Benfica.

wires2

Um atleta que diz que treinar a 70% chega, quando lhe pedem 100%, basta para apresentar a peça.

É um jogador diferenciado, mas foi razão de muitos problemas naquilo que foi a falta de personalidade desta equipa na era Pulpis e Mário Silva. O único ponto em que tem razão é na questão do fixo, em que a verdade é que as soluções procuradas infelizmente (e maioritariamente, obviamente) nunca foram acertadas. Nilson, Rómulo e Sobral foram 3 falhanços indescritíveis.

Podia ter saído na mó de cima, e sai com a imagem que nunca quis nada com isto. É fazer o mínimo pela sua remuneração e ir para casa.

Nenad25

Incrível a parte do padel.

Que boneco.

joaoreis

TeamRocket37

Já li 3 notícias, com 3 traduções diferentes da entrevista dele a uma revista russa.

A melhor de todas é da zona técnica.

O Cassiano tem toda a razão sobre a questão dos treinos do Ivan, exigir que treine 100% sempre, mas não tem razão sobre mandar sobre os jogadores fazem nos tempos livres.

Se o jogador não violar nada na questão dos regulamento interno, podem fazer o que quiser nos tempos livres.

Cassiano perde a razão quando encosta o Ivan e sente o cu apertado porque viu a época terminar a zeros. Porque o Ivan estava a ser o melhor jogador do Benfica, quando foi encostado. E vai buscar-lo novamente (por acaso até foi o melhor jogador do Benfica nas finais) ou alguém acha que o Ivan ia mudar?
Se calhasse a perder a final, era uma boa mensagem que passava aos restantes.

Essa questão de treinar a 70% a 2 dias do jogo, era interessante de perceber, ou seja no dia antes treinava a 100% e 3 dias antes e nos restantes treinava a 100%. Isso só o Ivan pode explicar esse comportamento específico a 48h do jogo.
Segunda - 100%
Terça - 100%
Quarta - 100%
Quinta - 70%
Sexta - 100%
Sábado - jogo

Lendo a entrevista toda (li da zona técnica), a ideia que fica é clara que ele já não abala da Rússia.

Ivan tem toda a razão na questão do fixo. Desde da saída do Marc Tolra foi um desastre.
Ele prejudicou se a ele 2 anos inteiro a jogar mais recuado e o seu rendimento baixou imenso, isso também tem razão.

Ivan também tem razão na questões da seleção que aborda na entrevista.

Ivan tal como Nicolia quando foram encostados pelos seus treinadores nunca mais regressavam, aí quer o Cassiano quer o Alejandro tiveram mal.

Ivan é passado, foi fundamental para a conquista do campeonato, agradeço por isso, agora boa sorte na Rússia.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2025, 14:11Já li 3 notícias, com 3 traduções diferentes da entrevista dele a uma revista russa.

A melhor de todas é da zona técnica.

O Cassiano tem toda a razão sobre a questão dos treinos do Ivan, exigir que treine 100% sempre, mas não tem razão sobre mandar sobre os jogadores fazem nos tempos livres.

Se o jogador não violar nada na questão dos regulamento interno, podem fazer o que quiser nos tempos livres.

Cassiano perde a razão quando encosta o Ivan e sente o cu apertado porque viu a época terminar a zeros. Porque o Ivan estava a ser o melhor jogador do Benfica, quando foi encostado. E vai buscar-lo novamente (por acaso até foi o melhor jogador do Benfica nas finais) ou alguém acha que o Ivan ia mudar?
Se calhasse a perder a final, era uma boa mensagem que passava aos restantes.

Essa questão de treinar a 70% a 2 dias do jogo, era interessante de perceber, ou seja no dia antes treinava a 100% e 3 dias antes e nos restantes treinava a 100%. Isso só o Ivan pode explicar esse comportamento específico a 48h do jogo.
Segunda - 100%
Terça - 100%
Quarta - 100%
Quinta - 70%
Sexta - 100%
Sábado - jogo

Lendo a entrevista toda (li da zona técnica), a ideia que fica é clara que ele já não abala da Rússia.

Ivan tem toda a razão na questão do fixo. Desde da saída do Marc Tolra foi um desastre.
Ele prejudicou se a ele 2 anos inteiro a jogar mais recuado e o seu rendimento baixou imenso, isso também tem razão.

Ivan também tem razão na questões da seleção que aborda na entrevista.

Ivan tal como Nicolia quando foram encostados pelos seus treinadores nunca mais regressavam, aí quer o Cassiano quer o Alejandro tiveram mal.

Ivan é passado, foi fundamental para a conquista do campeonato, agradeço por isso, agora boa sorte na Rússia.
Ele dá o exemplo de jogar padel, não sei até que ponto não viola os regulamentos internos e se não viola, deveria! Porque não faz sentido algum um profissional de futsal praticar esse desporto em especifico durante a época desportiva!

VivaoBenfica

"tens de obedecer porque estás na base da hierarquia".

Óbvio.

E para quem pensar diferente, a porta é a serventia da casa.

Vitor Alves

Saiu e ainda bem, não tem mentalidade para ser jogador do SLB.