Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

alfredo

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2025, 13:25
Citação de: mercurialSLB em 04 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: bolotoliko em 04 de Agosto de 2025, 11:52Obviamente que o Benfica é para estar na Champions sempre. SEMPRE!

Mas se formos eliminados, não ficarei demasiado chateado porque será mais um prego no caixão do Rui Costa, e poderemos rodar um pouco mais na EL e temos mais possibilidades de chegarmos às últimas fases.

E até porque ao dia de hoje, a verdade é que essa é que é a nossa piscina actualmente, não temos pé na piscina dos grandes e vimo-nos à rasca a nadar.

Então a piscina da Champions é para quem? É que o Benfica nos últimos anos tem feito prestações dignas e temos sido a melhor equipa fora dos big 5.

Há muita coisa mal atualmente no Benfica, mas não faz sentido estar constantemente a mandar o clube para baixo.

É mesmo para as que referiste, para as equipas dos big 5.
sinceramente, acho este novo modus bem melhor para seguir em frente. viu-se na época passada onde alguns dos tubaroes estiveram com grandes problemas na fase inicial. mais tade a qualidade manda, mas essa primeira fase pode baralhar muito para aqueles que se sentem superiores.

Toronto_SLB

Qual foi a ultima vez que tivemos alguma sorte num sorteio?  E' que ja' nem me lembro com tantos sorteios dificeis.

força Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2025, 14:34Qual foi a ultima vez que tivemos alguma sorte num sorteio?  E' que ja' nem me lembro com tantos sorteios dificeis.

Na ultima vez quando fomos a 3a pré e ao play off.

Midtjylland e D.Kiev.

joaoaria

Citação de: mercurialSLB em 04 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: bolotoliko em 04 de Agosto de 2025, 11:52Obviamente que o Benfica é para estar na Champions sempre. SEMPRE!

Mas se formos eliminados, não ficarei demasiado chateado porque será mais um prego no caixão do Rui Costa, e poderemos rodar um pouco mais na EL e temos mais possibilidades de chegarmos às últimas fases.

E até porque ao dia de hoje, a verdade é que essa é que é a nossa piscina actualmente, não temos pé na piscina dos grandes e vimo-nos à rasca a nadar.

Então a piscina da Champions é para quem? É que o Benfica nos últimos anos tem feito prestações dignas e temos sido a melhor equipa fora dos big 5.

Há muita coisa mal atualmente no Benfica, mas não faz sentido estar constantemente a mandar o clube para baixo.

Isso acontece porque fora dos big 5 o Benfica é o maior em dimensão. Nem sempre é o melhor, mas mesmo mal gerido há uma tendencia para estar sempre lá em cima a médio longo prazo.

Archie Bunker

Archie Bunker

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Agosto de 2025, 13:41Não estou a ver grandes hipóteses de esta época estarmos na Champions.
O porto aguentou 2 épocas são lá ir e conseguem fazer o maior mercado de sempre, nós vamos à falência.

Se calhar é o que precisávamos, não te dinheiro durante duas epocas

GoloDeLetra

Citação de: Archie Bunker em 04 de Agosto de 2025, 14:37Nem um pingo de sorte neste início de época fdx
Tens um passeio até ao jogo do porco e ainda te queixas?

Petrov_Carmovich

Citação de: Merkel em 04 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2025, 11:14A sorte de sempre. 50/50 e "calhou cocó".

Mas o Benfica tem tido azar nos sorteios de acesso à Champions? No ano passado, nem eliminatória tivemos que fazer. Há 3 anos, apanhámos o Midtjylland e o Dynamo de Kiev em plena guerra.

Antes disso foi o Paok. Uns anos antes foi o Trazbonspor.

Estamos sempre com esta mania da perseguição.
Acho que ele queria sorteios a lá Taça de Portugal até há poucos anos atrás: Benfica - Isento; passagem direta aos playoffs da Champions League.

van33

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2025, 14:34Qual foi a ultima vez que tivemos alguma sorte num sorteio?  E' que ja' nem me lembro com tantos sorteios dificeis.
tipo....agora no mundial

Archie Bunker

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: Archie Bunker em 04 de Agosto de 2025, 14:37Nem um pingo de sorte neste início de época fdx
Tens um passeio até ao jogo do porco e ainda te queixas?

Também era o que faltava que tivéssemos tido um sorteio igual ao ano passado.

Sickness:SLB

Pelo menos nas pré eliminatórias temos tido tudo menos azar...

shoey

F.... O Vieira até adulterou o sorteio da uefa para chegarmos a outubro sem Champions :- :- :- jk

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2025, 15:23

No ano do Schmidt Copenhaga e Dinamo Kiev

ruicouto10

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2025, 15:23

temos azar é com os 25 anos de ladrões e cabrões na direção!!
isso é que é azar...