Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rempg

Citação de: Vitor21 em 04 de Agosto de 2025, 19:01No dia em que assinar pelo Mendes é ele e mais 10!!

Por mais voltas que andem a dar e por mais teorias que tentem fazer...

O puto deve ter valores não deve querer envolver-se com malta que lava dinheiro e coiso e tal...

Posto isto, qual é o marmelo da caderneta do Mendes que vem ?

Neozone1981

Citação de: fabio1990 em 04 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 18:58
Citação de: ruicouto10 em 04 de Agosto de 2025, 18:42Tem de acordar para a vida... ano passado quando parecia ter ganho o lugar, fodeu tudo no jogo com Arouca... quando acompanhou o DE deles a 5metros de distancia... e deu o 2-2 após a hora...

se não tiver compromisso com a equipa, jamais vai ser titular!!

Exatamente e custou nos secalhar o título,mas não quero atribuir a culpa ao rapaz porque mta coisa correu mal,mas já teve mais que oportunidades para ter ganho o lugar,quem se pode queixar é o prestianni que nunca teve tantas oportunidades,começou a titular com o Schmidt e de um momento para o outro saiu sem se saber bem porque...e para mim é muito mais jogador que a eterna promessa norueguesa.

As oportunidades que o Andreas teve... Ter menos minutos na época que o Belotti.

Sim porque com o Schmidt nunca jogou...já parece o Félix....porque será que tendo um jogador tão bom assim nunca foi aposta?? Vês os treinos? Alguma coisa se passa,já basta e é tempo de aceitarem que foi um erro termos preferido o andreas e o tengsted ao gyokeres....e vendam o miúdo lá para as terras onde ele é bom,até pode ser que façam uma boa venda para o Copenhaga ou o mydjtyland

Neozone1981

Apostem é no miúdo que foram buscar ao dortmund secalhar tem uma surpresa...

Camisola_20

Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

EU no lugar dele ha muito que tinha feito o que muitos jovens portugueses no clube ja fizeram e forçava uma saida.

Mais vale cagar nisto e ir a vida dele porque tem qualidade e uma carreira pela frente. O Benfica atualmente é um cemiterio para jovens talentos. Nem isso ja somos capazes de retir proveito.

Neozone1981

Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:19Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

EU no lugar dele ha muito que tinha feito o que muitos jovens portugueses no clube ja fizeram e forçava uma saida.

Mais vale cagar nisto e ir a vida dele porque tem qualidade e uma carreira pela frente. O Benfica atualmente é um cemiterio para jovens talentos. Nem isso ja somos capazes de retir proveito.

Porque dizes que ele tem assim tanta qualidade?em 3 anos que teve no plantel se fosse assim tão bom não jogava? Do que jogou o que provou?sinceramente queria acreditar mas não vejo nada de jogador feito como um Benfica precisa,tem mta qualidade técnica mas falta o querer e a intensidade para um clube como o nosso,passa a vida mais preocupado com o cabelo do que correr atrás deles com genica...um bom jogador não pode esperar que lhe ponham a bola nos pés...e a minha opinião desculpa

Camisola_20

Citação de: rafaeagle99 em 04 de Agosto de 2025, 14:14Adeptos dos nossos rivais a sonharem tê-lo e nós sem aproveitar este gajo. Pó crl mais ao incompetente do lage.
O Lage pode ser incompentente mas não é apenas isso, é algo bem mais perigoso que isso. O Lage é todo ele um conflito de interesses. E infelizmente para o Benfica, temos um treinador que não tem a capacidade de gerir certas situações que devia conseguir gerir sem problema. Mesmo aqueles que conseguem, mais de um ano neste clube passam a meter as mãos pelos pes. Vejam o Schmidt.

O Benfica é complicado...e ter um Lage no lugar de treinador é muito bom para muitas pessoas cujo os resultados desportivos é a ultima coisa que os preocupa.

O Lage é uma pessoa que não devia estar no Benfica e não é por ser incompentente. Se todos os problemas fossem esse, ate o respeitava. Mas não são...

tnlemos

Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:19Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

Resume apenas Benfica, uma vez que comparado com o Schmidt, o Lage até o pôs a jogar de vez em quando... Esse também foi um belo mercado. Sai o Enzo Fernandez e vão buscar Scheldrup e Tengstvedt que o alemão não pediu e nem queria. Alternativa ao Enzo??? Teve que se encontrar na formação como sempre, porque entretanto havia Chiquinho...

Camisola_20

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:22

Porque dizes que ele tem assim tanta qualidade?em 3 anos que teve no plantel se fosse assim tão bom não jogava? Do que jogou o que provou?sinceramente queria acreditar mas não vejo nada de jogador feito como um Benfica precisa,tem mta qualidade técnica mas falta o querer e a intensidade para um clube como o nosso,passa a vida mais preocupado com o cabelo do que correr atrás deles com genica...um bom jogador não pode esperar que lhe ponham a bola nos pés...e a minha opinião desculpa
Nota se que nunca viste este rapaz jogar sem ser minado pelo Lage.

E mesmo assim fez mais que muitos que sempre tiveram a confiança do treinador.

Eu vi o treinador do Benfica fazer um reparo num jogo que venciamos 3-0 porque falhou um golo. O mesmo treinador que nunca tem os tomates para por em cheque os meninos bonitos amigos do Rui Costa.

Ele um dia sairá do Benfica e vai mostrar que tem qualidade. Espero que nessa altura os que dizem coisas como disseste estejam atentos e não venham com desculpas.

Neozone1981

Os nossos rivais a sonharem te lo....axo que não jogava nem num nem noutro tb...mas é a minha opinião

Ricardo Jorge Costa

Bem não tendo o Aktur amanhã será que joga?
Ou mete o Rego de um lado e o Aursnes do outro?

JoMiJoAn

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:25Os nossos rivais a sonharem te lo....axo que não jogava nem num nem noutro tb...mas é a minha opinião
Eu sei o que "axo" das tuas opiniões....

Limentaen

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 04 de Agosto de 2025, 19:27Bem não tendo o Aktur amanhã será que joga?
Ou mete o Rego de um lado e o Aursnes do outro?

Na taça foi o Prestianni que entrou para o lugar do Aktur

Moikano

Não gosto dele respeito as opiniões em contrário e admito que sim ja teve bons momentos mas não tem intensidade e acho que trabalha pouco. Pra mim um jogador  nivel Benfica pra jogar na ala tem de ser explosivo ou mesmo muito habilidoso, este não tem nenhuma dessas características.

Mil vezes o Prestianni e não acho que haja espaço pra ambos no plantel.

Se houvesse uma boa oferta aceitava e salvaguardava uma percentagem do passe.

Neozone1981

Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:22

Nota se que nunca viste este rapaz jogar sem ser minado pelo Lage.

E mesmo assim fez mais que muitos que sempre tiveram a confiança do treinador.

Eu vi o treinador do Benfica fazer um reparo num jogo que venciamos 3-0 porque falhou um golo. O mesmo treinador que nunca tem os tomates para por em cheque os meninos bonitos amigos do Rui Costa.

Ele um dia sairá do Benfica e vai mostrar que tem qualidade. Espero que nessa altura os que dizem coisas como disseste estejam atentos e não venham com desculpas.

Ok mas tu percebendo de futebol diz me o que vês nele??olha por exemplo para um quenda que é mais ou menos da idade dele e diz me no que ele é melhor? Asas que tem intensidade mesmo nos jogos que jogou para jogar no Benfica?eu andei mtos anos lá dentro e quando tinha oportunidade de jogar quando era puto e substituía um colega mais velho ,podia correr me mal mas comia relva...e não vejo essa atitude nele...viste o que aconteceu com o Arouca e estava a 5 min em campo....

JeSuisÉder

Se não for titular com o Nice com a "lesão" do Akturkoglu, é mesmo a gozar com a cara do miudo, vai ser feliz para outro lado, ainda vamos chorar termos desperdiçado este talento.