Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Andris

E pronto, assim se faz um contrato.

Este clube não tem mesmo emenda.

BlankFile

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Agosto de 2025, 21:15
Citação de: rempg em 04 de Agosto de 2025, 20:46Mais um azar... dizem os preparadores físicos.

É uma chatice estes azares sempre a acontecer quando chegam ao clube pá...

Relvado? Outros factores? Impossível, somos é o clube mais azarado do mundo.

Lesão no LCA é das lesões mais comuns no futebol feminino. Pode ser até 8x superior comparativamente ocm o masculino. Não faz sentido meter tudo no mesmo saco só porque é Benfica.

Também acho que é por aqui. A incidência cada vez mais de roturas do LCA no Futebol Feminino. Junta-lhe a idade avançada, a quantidade de jogos que tem nas pernas, o facto de ainda ir à Selecção e desgastar ainda mais os tendões, ligamentos, etc... e pronto, aconteceu-lhe infelizmente.

Pleasure_+_Pain

Fds! Mas isto agora é cair que nem tordos? Lesões graves atrás de lesões graves?

SG Ventil

A unica razão que vejo é que se come e se treina mal no seixal.

MagicSLB

Noisiv

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Agosto de 2025, 21:33Fds! Mas isto agora é cair que nem tordos? Lesões graves atrás de lesões graves?

Qual é a admiração quando se contractam jogadoras "jovens" como esta?

Roy Bean

Mais uma masterclass da direção...

Mamb

Notguilty

Num clube como deve ser iam ao Mercado.
Com certeza perder uma das melhores jogadoras dos ultimos campeonatos que no Benfica ia permitir libertar outras jogadoras para as suas posições , não pode ser tomado com leviandade.
Na Formação haverá alguém com qualidade para lateral?

burnvski

Citação de: Mamb em 04 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: Limentaen em 04 de Agosto de 2025, 20:30
Citação de: Mamb em 04 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: SLB37 em 04 de Agosto de 2025, 20:27Fdx tantos no Sporting sem lesões. Chega ao Benfica e lesiona se num treino. Isto não é normal

A Ana não teve esta lesão no Sporting, mas no último ano, o Sporting teve duas ou 3 LCAs tbm.

A Bravo não teve uma LCA a época passada?

Sim, essa e a Miri. Tenho a sensação que houve outra, mas só me lembro destas duas. Se calhar foi só estas.

Ria bose ou lá como se chama. A inglesa que foram buscar. Acho que teve ACL também

Mamb

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2025, 21:56Num clube como deve ser iam ao Mercado.
Com certeza perder uma das melhores jogadoras dos ultimos campeonatos que no Benfica ia permitir libertar outras jogadoras para as suas posições , não pode ser tomado com leviandade.
Na Formação haverá alguém com qualidade para lateral?

Lara lateral não precisamos de contratar, basta baixar a Lúcia e temos a Amado. Fica é menos uma na ala, que é aí na minha opinião que deveríamos contratar.

Na formação, joga a Carolina Ferreira, que está a treinar com a equipa principal.

Mamb

Citação de: burnvski em 04 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: SLB37 em 04 de Agosto de 2025, 20:27Fdx tantos no Sporting sem lesões. Chega ao Benfica e lesiona se num treino. Isto não é normal

A Ana não teve esta lesão no Sporting, mas no último ano, o Sporting teve duas ou 3 LCAs tbm.

Sim, essa e a Miri. Tenho a sensação que houve outra, mas só me lembro destas duas. Se calhar foi só estas.

Ria bose ou lá como se chama. A inglesa que foram buscar. Acho que teve ACL também

Foi antes de vir para o Sporting.

burnvski

Citação de: Mamb em 04 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: burnvski em 04 de Agosto de 2025, 22:02

Foi antes de vir para o Sporting.

Acho que teve uma lesão grave agora no Sporting. Só não sei se foi ACL ou não

nwpt

Contratação com selo Bosta e Tavares.