Bomba (Rui Santos )

osgama

Se é bomba, é para rir  :rir:

Imortal10

Sei de fonte segura que é um jogador bombástico

RGouveia.SLB

Innuendo

"em Amarante há muita inveja.
A minha mãezinha estava a dormir e disse "olha a bomba ". Eu e a mãezinha temos uma ligação muito forte. Estava a ouvir as notícias no rádio, e depois associei"

Entendedores entenderão

sergio19azb

Quero mandar beijinhos para a minha mãe.

fpie

só aceito de Cole Palmer para cima

tbest_77

o rui santos quer que lhe metam um stick de dinamite na peida para sentir uma grande explosão

se7en

Notguilty

ui Santos afirma também que o FC Porto "vai ser um caso sério na próxima época"
Rui Santos afirmou esta segunda-feira, no "Rui Santos em Campo", que o Benfica pode estar prestes a contratar um jogador importante no futebol mundial.

"O Benfica está atrás de uma grande figura que, se conseguir fechar nos próximos dias, vai ser uma bomba no futebol do Benfica", diz o comentador da CNN Portugal, sem revelar o nome do jogador mas garantindo que não se trata de Brahim Díaz.

Sobre o jogador espanhol, Rui Santos garante que o clube da Luz sabe desde sábado que "não há hipótese nenhuma" de o contratar.

Quanto a Kerem Akturkoglu, o comentador da CNN Portugal afirma que o jogador turco que sair do Benfica, com o destino mais provável a ser o Fenerbahçe, de José Mourinho. "Quer sair, essa manifestação de interesse não é de agora, é algo que já vem de há alguns tempos a esta parte." Rui Santos refere que o Benfica não quer deixar o turco sair antes da entrada, ou não, na Champions.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/sporting/rui-santos-rui-santos-anuncia-benfica-estas-em-vias-de-contratar-uma-bomba-por-outro-lado-sporting-vai-manter-a-bomba-que-tem/20250804/6891131ad34e3f0baea148b3?utm_term=Autofeed&utm_source_platform=EB&utm_campaign=ed-cnnportugal&utm_medium=social#Echobox=1754338911

Innuendo

Citação de: se7en em 04 de Agosto de 2025, 22:07Vai ser o King África.

Ou o shaggy.

Será um reforço boom boom bombastic

nwpt

SE É UMA BOMBA, ESPERO QUE ELA EXPLUDA.

Juthrbog

King Ghost

Citação de: Innuendo em 04 de Agosto de 2025, 22:05"em Amarante há muita inveja.
A minha mãezinha estava a dormir e disse "olha a bomba ". Eu e a mãezinha temos uma ligação muito forte. Estava a ouvir as notícias no rádio, e depois associei"

Entendedores entenderão
CMTV on top