Bomba (Rui Santos )

bnfc

Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Notguilty

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Seguido pelo José Marinho. Não seria de admirar que fosse uma conta do próprio ou de outro como ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carton de Wiart em 05 de Agosto de 2025, 01:04Vi-me forçado a ouvir o Rui Santos, pela primeira vez, em anos. Lá tive a puxar a emissão para trás na box.

"Eu posso dizer... eu não tenho o nome... mas posso dizer que... hmm... O Benfica, neste momento, está mesmo atrás de uma grande figura, que, se conseguir fechar, nos próximos dias, vai ser uma bomba no futebol do Benfica."

Este gajo não sabe merda nenhuma e está até cagado a avançar nomes. Nota-se que quer ajudar o Rui Costa, e esta cenoura incógnita pode ajudar a manter expectativas em alta. Mas ele não sabe merda nenhuma.

"Não tenho o nome" - Pois não.. é melhor não adiantares nomes senão a seguir levas com a merda na fuça e ainda estás a limpá-la do excremento Félix;

"O Benfica está atrás de uma grande figura" - serve para tudo. Serve para um nome conceituado. Serve para um bom prospect. Serve para um jogador com características que lhe permitam entrar no 11.

"Se conseguir fechar" - Se não vier ninguém é porque não conseguiram fechar, não é porque eu só atiro postas de pescada para o ar.

"Vai ser uma "bomba" no futebol do Benfica" - serve para tudo: um jogador entusiasmante ainda que não faça a diferença; um jogador que faz a diferença embora não seja entusiasmante; um jogador que seja uma contratação surpreendente; etc.

Alguns ouviram: "O Benfica vai contratar uma grande figura do futebol europeu, que vai fechar nos próximos dias, e que vai ser o principal nome no futebol português.". Mas ele não disse isso.

Esqueçam.

Não depositem expectativas nesta merda de declaração.

Foi isso que ele disse? Para rir a interpretação feita.

kramxel²

Notguilty

Cypherpunk

dado o historial do nosso ruie o Marco Asensio  fazia mais sentido . O isco esta contente em Sevilha e já esta  no fim da carreira o mais natural é fazer mais dois ou três anos e reformar se. Não acredito lesionado o PSG esteja interressado no Tomás para este ano mas um empréstimo do asensio garantia a contratação para 26/27...

MrFire

Finalmente um nome que me entusiasma!!

Vão vir charters de Muçulmanos!

Cardoso81

🔜💣🇦🇷

Bem-vindo Leo
10 Leo Messi

Benfica 28-29

poliban

Falava se para aí do Doak do Liverpool.
Hoje vi e sim senhor, um gajo destes é que fazia sentido.

Pablito13

Não dá para ir buscar um craque que consiga e queira correr para trás?! Não sei, é só uma ideia parva que eu tenho.

PattyBrooks

Depois da capa da Borla a vender que o Benfica ia comprar um craque, agora temos o RS a falar numa grande bomba.

Quem não sabe mais manda para o ar ideias vagas. Isto quer só dizer que não têm ninguém. E que estão lixados...

BC

Vivem e comem à pala do Benfica.

Como as cenouras João Félix e Moussa acabaram rápido, tiveram de ir buscar outras para se poderem alimentar até ao final de agosto.

Burik

Machadinho57