Martim Mayer, candidato eleições 2025

ItsY2Inferno

No geral gostei de ouvir mas não está ao nivel do JDM e do JNL

Deveria juntar-se a um destes na minha opinião

poolshark

Citação de: blacktoothgrin em 05 de Agosto de 2025, 00:34Autêntico aldrabão. Diz que nunca apoiou o JNL, apenas foi contra o Vieira. Alguém vá buscar fotos do site do JNL em 2020 onde ele aparecia na lista de apoiantes, ou fotos dele na sede no dia das eleições. Que figurinha...

https://web.archive.org/web/20201014014112/https://www.noronhalopes2020.com/team

Não o vejo, aqui pelo menos.

Tosta Mistica

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2025, 06:21No geral gostei de ouvir mas não está ao nivel do JDM e do JNL

Ou pode vir a dirigir o nosso teatro na Benfica District...

☺️

PaulinhoB

Passávamos dum banana para um banana com o ensino obrigatório concluído

JPG

Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 08:41Passávamos dum banana para um banana com o ensino obrigatório concluído

Qualquer um dos opositores parece ser um upgrade ao presidente atual

PaulinhoB

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 08:47
Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 08:41Passávamos dum banana para um banana com o ensino obrigatório concluído

Sem dúvida mas este é um upgradezinho..

Bleach

Citação de: Barolas em 05 de Agosto de 2025, 00:58
Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2025, 00:44Bela surpresa no mata mata...
Senão existisse JNL, votaria MM.

Falou bem o MM?
Sempre o achei meio "preso" no discurso assim para o robotizado , ali esteve bem , muito á vontade. Mostra ser uma pessoa de Nível, com um discurso claro e com capacidade empresarial através da vida profissional que teve e um grande sentido institucional.
A meu ver quem aprecia JNL também consegue apreciar MM ,parecendo me a diferença maior, o espírito de entreajuda e ligação com o sócios por parte de JNL , uma visão mais de clube, MM tem uma visão mais empresarial e mais distante dos associados penso eu.
Fico com dúvidas se a entrada dele com JDM na última AG não tenha água no bico...os 2 juntos davam uma boa equipa , e todos juntos com JNL ainda era uma equipa melhor.

Ginkgo

A candidatura deste e do Cristovão só tem um objectivo, ganhar notoriedade para serem convidados a integrar uma futura direcção.

Roy Kent

Pode não ter capacidade para ser presidente, mas pode ter valor para ocupar outros cargos no futuro.

Albertini

Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 08:48

Sem dúvida mas este é um upgradezinho..

Só conta como upgrade porque à partida não é ladrão e quer o bem do clube. De resto...

Bleach

Ele esteve com Rangel em 2012...
Nunca aceitou tachos ou diminuir se para ir para dentro do Vieirismo...para mim vejo ali muito valor...mas na conjuntura destas eleições, não lhe vejo grandes hipóteses.
Em termos de figura institucional, é capaz de ser a mais forte até...mas para um clube também é preciso sentir a sensibilidade dos sócios.

pirolito1

A fasquia não está alta.

pirolito1

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2025, 06:21No geral gostei de ouvir mas não está ao nivel do JDM e do JNL

Deveria era simplesmente sair da corrida. Este e o Cristóvão. Não têm hipóteses e a irem a eleições só vão estar a favorecer o vieirismo/costismo (não me parece que o Cristóvão se preocupe muito com isso).

Não me parece que qualquer candidatura se deva juntar a outra. Acho-as diferentes, com ideias diferentes, não vejo grande utilidade em 2 dos candidatos e os outros não devem querer ficar associados um ao outro porque lhes pode comprometer o futuro no Benfica. Se para o Noronha esta deve ser a última hipótese para o Manteigas não será.

Tosta Mistica

Citação de: Roy Kent em 05 de Agosto de 2025, 10:09Pode não ter capacidade para ser presidente, mas pode ter valor para ocupar outros cargos no futuro.

Pode liderar o aeroporto Benfica,

Ou

A barbearia Benfica

Ou mesmo o

Condominio Benfica

☺️

MiMiMiccoli10

Citação de: blacktoothgrin em 05 de Agosto de 2025, 00:34Autêntico aldrabão. Diz que nunca apoiou o JNL, apenas foi contra o Vieira. Alguém vá buscar fotos do site do JNL em 2020 onde ele aparecia na lista de apoiantes, ou fotos dele na sede no dia das eleições. Que figurinha...
Quando um candidato precisa de mentir com este descaramento, está apresentado.