Bomba (Rui Santos )

mikedoom

A bomba teria que ser nos cornos do Rui Sapo Santos, isso sim, alguém que lhe desse um recado como dá aos outros!

Desde que o passo lhe foi acertado pelos dragays, os olhos até brilham a falar da agremiação mafio-terrorista!

Silveralho

Uma mão cheia de nada.

Disse algo que qualquer um de nós diria por ser óbvio que em ano eleitoral e depois de ter falhado Almada e Félix o cão de porcelana está obrigado a trazer um nome sonante para dar votos, jogador que venha preparado para entrar logo no 11 diferenciado para conseguir garantir o acesso da Champions.

Ja Clbeb

O Thomas Muller seria uma boa opção ?

Neozone1981

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Agosto de 2025, 10:34O Thomas Mueller seria uma boa opção ?

Era melhor que nada...mas nunca foi falado creio,e dava experiência

ravagerslb

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Agosto de 2025, 10:34O Thomas Muller seria uma boa opção ?

Pagas tu o ordenado dele? E ele já assinou por um clube da MLS.

Endless

Depois do Craque...vem o Bomba...

Deve ser o Gonçalo Bomba, craque brasileiro de 32 anos.

Vai arrebentar o Tugão.

ZICKLER

O termo Bomba tem como objetivo fazer desvanecer o fracasso nas contratações do Almada e do Félix.

Depois de fracassadas,como podemos apresentar alguma "bomba"?

O efeito já se desvaneceu

zepsil

Ca puta de palhaço. "Não sei o nome mas é um bomba". Uma bomba merecias tu no meu dos miolos.

komytis

JÁ SEI QUEM É!!!!!

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

So posso dizer no dia 3 de setembro

o_bEnFiQuIsTa

Por acaso hoje de manhã ouvi uma bomba vindo do apartamento ao lado. Pelo som que se seguiu, acho que o vizinho teve de trocar de cuecas.

Maldini

Citação de: komytis em 05 de Agosto de 2025, 10:39JÁ SEI QUEM É!!!!!

Foda-se ... era melhor em outubro mas 3 de setembro já não é mau :)

Che1904

Citação de: komytis em 05 de Agosto de 2025, 10:39JÁ SEI QUEM É!!!!!

espero que seja o que estou a pensar.

bnfc

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Agosto de 2025, 10:34O Thomas Mueller seria uma boa opção ?

Era melhor que nada...mas nunca foi falado creio,e dava experiência

Faz 36 no próximo mês.

É um grande jogador e ainda seria capaz de fazer algumas coisas interessantes, mas tb o di Maria é um grande jogador que ainda é capaz de fazer coisas interessantes e deu para ver que não dá.

Temos que contratar jogadores que tenham fome de ganhar e que sejam capazes de jogar a um ritmo alto. Pagar uma fortuna em salários por jogadores que já só jogam a 70% não dá.