Bomba (Rui Santos )

GoloDeLetra

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2025, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 10:52A unica bomba possivel era o Benfica aproveitar o mal estar no porco e bater a clausula do Mora.

Vocês não se mancam? Vergonha alheia ir buscar um jogador ao Porto ou ao Sporting.

Não só não somos como eles, em termos de valores como já nos fizeram no passado, como seria uma burrice completamente injectar lá o nosso dinheiro, seja directa ou indiretamente.
LOL isso acontece em toda a parte do mundo. Ainda agora o Arsenal foi buscar um jogador ao Chelsea.
O problema é que quem manda no Benfica é manso e sem nenhum golpe de asa. A nao ser para atacar candidatos a presidencia do Benfica.

N1c0

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 11:07
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 10:52A unica bomba possivel era o Benfica aproveitar o mal estar no porco e bater a clausula do Mora.

Vocês não se mancam? Vergonha alheia ir buscar um jogador ao Porto ou ao Sporting.

Não só não somos como eles, em termos de valores como já nos fizeram no passado, como seria uma burrice completamente injectar lá o nosso dinheiro, seja directa ou indiretamente.
LOL isso acontece em toda a parte do mundo. Ainda agora o Arsenal foi buscar um jogador ao Chelsea.
O problema é que quem manda no Benfica é manso e sem nenhum golpe de asa. A nao ser para atacar candidatos a presidencia do Benfica.

Onde é que o Benfica tem 70M para colocar a pronto no Mora?

Albertini

Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 11:06Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?

É sempre tudo marisco ao início, mas no fim acabamos sempre todos a arrotar a cavala.

Caleidoscopio

Eu acredito no Rui Santos.
Todos sabemos que ele nos habituou a um jornalismo antissistema, baseado no rigor e imparcialidade, doa a quem doer!
Força Rui, estamos contigo!

N1c0

Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 11:06Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?

Para os fontanários esta posta de pescada do Rui Santos é uma alegria. Vão poder surfar a onda durante dias enquanto os tapados lhes dão clickviews.

Noisiv

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 11:07

O que acontece fora do Benfica pouco ou nada me diz respeito. Se a questão de valores e princípios não te diz nada, então, desculpa, mas não te posso ajudar.

tnlemos

Citação de: Caleidoscopio em 05 de Agosto de 2025, 11:09Eu acredito no Rui Santos.
Todos sabemos que ele nos habituou a um jornalismo antissistema, baseado no rigor e imparcialidade, doa a quem doer!
força Rui, estamos contigo!

Estás a insinuar Jadon Sancho?

Rodas1

Isco?
O que esses fonteiros se devem rir com a merda que escrevem...

jvpjonas

Citação de: Caleidoscopio em 05 de Agosto de 2025, 11:09Eu acredito no Rui Santos.

Não sabia que a personagem sem nome da história de Cervantes se chamava Rui Santos

Caleidoscopio

Citação de: tnlemos em 05 de Agosto de 2025, 11:11

Estás a insinuar Jadon Sancho?
No mundo rigoroso e bem informado do Rui Santos é uma possibilidade!

Camisola_20

Rui Santos não sabe nada. Viu o X e tentou anticipar qualquer eventual chegada que fosse tido como grande reforço para tentar passar a ideia que tem fontes. Não tem. Zero. Sabe tanto quanto eu.

Dito isto, acham que o Grealish escolhe a 10?

Maldini

Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2025, 10:59
Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2025, 10:58Fdx a Bomba é do CRL. Sempre foi o meu preferido. Sempre o pedi.

É mesmo o que precisamos.

Joga bem com os 2 pés. Mas tem um preferencial, o pé bomba. Não posso dizer qual é. Depois tens qualidades bomba, mas não digo quais são. Sabe mandar pó CRL os atletas adversarios, em que os insultos caem que nem bombas. tb sabe mandar pó CRL o treinador ou pontapear garrafas de água que explodem que nem bombas.

É esse feitio explosivo que me preocupa.

CRL?

MitroJonas2016

Fartinho destas notícias encomendadas em mais uma tentativa desesperada de atirar aeria para os olhos dos adeptos...

Esta direção não devia ser autorizada a gastar nem mais um cêntimo até às próximas eleições!!

Que OUTubro venha depressa para acabar de vez com estas palhaçadas...

ruicouto10

Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2025, 11:14Rui Santos não sabe nada. Viu o X e tentou anticipar qualquer eventual chegada que fosse tido como grande reforço para tentar passar a ideia que tem fontes. Não tem. Zero. Sabe tanto quanto eu.

Dito isto, acham que o Grealish escolhe a 10?

o rui santos pode candidatar-se a diretor desportivo... tipo bras...
anda a fazer as mesmas figuras..

já que enqto paladino da verdade desportiva, ninguem o levou a serio...

Caleidoscopio

Citação de: jvpjonas em 05 de Agosto de 2025, 11:12

Não sabia que a personagem sem nome da história de Cervantes se chamava Rui Santos
As verdades que este tópico veio revelar! Bem ao estilo do Rui Santos.