Bomba (Rui Santos )

Bertolucci Kasparov

Citação de: af10 em 05 de Agosto de 2025, 12:19
Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2025, 12:17Jorginho (Arsenal) ?

Adama Traoré (Fullham)?

A merda do Adama é uma bomba?

Bomba é o que ele mete no corpo.

fdpdc666

Citação de: Rodas1 em 05 de Agosto de 2025, 12:14
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2025, 12:14
Fernando Aguiar ainda joga?

Muita forte na condução. Para a construção preferia um Oscar Bobb.

GonPat90

o ultimo moicano

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Ninguém falou em acreditar mais ou menos. É uma informação como muitas outras, umas falsas outras verdadeiras.

Mas se tens o detector, avisa já o pessoal sobre todos os Fanecas e afins.

Não é uma informação como muitas outras, é lixo. Um tweet numa conta com um total de 15 tweets seria sempre lixo, mesmo que o indivíduo não fosse obviamente uma farsa. Se trouxermos para aqui tweets de tudo o que é conta no twitter, isto torna-se uma lixeira a céu aberto.
Felizmente, não estive a colocar informação sobre jogadores que vão para o porto num fórum do Benfica (dessa já me safei).

E para evitar que isto se torne uma lixeira a céu aberto, também não coloquei graçolas "super relevantes" sobre jogadores africanos chamados bomba. Seria um lixo.

fdpdc666

Senhor Aimar

Não sei se já alguém disse mas aqui ficam os meus 6 centavos.
Li algures que era do campeonato espanhol e que era um jogador que já não caminha para novo.
Pisa os terrenos que temos deficitários. Segundo avançado e corredor direito.

Tendo em conta isto e os reforços de verão do seu clube...

Antoine Griezmann

J_PN

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2025, 12:18
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: ff77 em 05 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2025, 12:03Vou mandar o meu nome pra ver se acerto.

Neymar
Antony.

Era competência a mais.

Fazem do Antony algo que não é: um excelente jogador.
Ter técnica não é tudo.

Pode não ser jogador para o United ou Premier. Mas o ano passado num contexto inferior (como viria encontrar aqui), vimos um bocadinho daquilo que ele pode ser num contexto abaixo.

fpie

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2025, 12:25Não sei se já alguém disse mas aqui ficam os meus 6 centavos.
Li algures que era do campeonato espanhol e que era um jogador que já não caminha para novo.

Antoine Griezmann

nao me admirava nada

GonPat90

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2025, 12:25Não sei se já alguém disse mas aqui ficam os meus 6 centavos.

Antoine Griezmann

Tem avô português. Vem cumprir o sonho do avô. Não veio o Robert Pires, vem este.

Bertolucci Kasparov

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2025, 12:18
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: ff77 em 05 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2025, 12:03Vou mandar o meu nome pra ver se acerto.

Neymar
Antony.

Era competência a mais.

Fazem do Antony algo que não é: um excelente jogador.
Ter técnica não é tudo.

Pode não ser jogador para o United ou Premier. Mas o ano passado num contexto inferior (como viria encontrar aqui), vimos um bocadinho daquilo que ele pode ser num contexto abaixo.

Teve alguma utilidade, mas estamos a falar de apenas 2 assistências na La Liga. E 5 golos (e muitos golos fáceis falhados)

Antoine Griezmann

Morto e enterrado para o futebol. Com muita pena minha, era um jogador que adorava.

1000x o Isco, que fez uma época muitos patamares acima.

adriano83

Carton de Wiart

Citação de: GonPat90 em 05 de Agosto de 2025, 12:28

Antoine Griezmann

Tem avô português. Vem cumprir o sonho do avô. Não veio o Robert Pires, vem este.

Atendendo a que tem um salário de 12.5M/ano e contrato até 2027, e um valor de mercado de 18M... Acho que... é mais provável que venha o Robert Pires.

Yoann Peeters

O rui santos tambem garantia que o Félix ia jogar no Benfica lol

tremendo7

Citação de: GonPat90 em 05 de Agosto de 2025, 12:28

Antoine Griezmann

Vem no negócio do Simão