Bomba (Rui Santos )

Dicaprio10

Slb04Sempre

Stigmat

Stigmat

"Enola Gay
You should have stayed at home yesterday
Ah-ha, words can't describe
The feeling and the way you lied
These games you play

"

Entendedores entenderão.

Red2802

Citação de: RedFlame em 05 de Agosto de 2025, 13:09É ridículo os moderadores manterem este não tópico aberto.
Um tópico sem nome de jogador? Isto é o quê?!

GNR 1904

Citação de: MarcosCabral em 04 de Agosto de 2025, 22:03Peço-vos a maior serenidade porque acabo de ser avisado de que vem a caminho do Forum SerBenfiquista a GNR com o pretexto de que estará aqui uma bomba. Se estiver aqui uma bomba eu espero que ela expluda!

Aqui estou para tomar conta da ocorrência, é favor manter a calma. Já está a ser montado o dispositivo de segurança á volta do engenho. De momento não temos mais informações.

Protestante

Fonte próxima da estrutura disse-me o seguinte

Stigmat

Citação de: GNR 1904 em 05 de Agosto de 2025, 13:22
Citação de: MarcosCabral em 04 de Agosto de 2025, 22:03Peço-vos a maior serenidade porque acabo de ser avisado de que vem a caminho do Forum SerBenfiquista a GNR com o pretexto de que estará aqui uma bomba. Se estiver aqui uma bomba eu espero que ela expluda!

Aqui estou para tomar conta da ocorrência, é favor manter a calma. Já está a ser montado o dispositivo de segurança á volta do engenho. De momento não temos mais informações.

Vai-se a ver e é so o @van33 com gases.

Smballs

PAGINA 100 CARALHO
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Stigmat

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2025, 13:24PAGINA 100 CARALHO
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Inserir gif com o Rui Santos sentado a comer fruta desidratada enquanto lê o forum.

Messizinhodoseixal

Podence, gestifute, 29 anos, livre, pseudo facada nos lagartos. Cheira a bomba... de auto destruição