Bomba (Rui Santos )

GonPat90

Ouvi numa pastelaria que a Bomba já inscreveu os filhos na escola

LECN

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: Ró em 05 de Agosto de 2025, 12:29
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2025, 12:25Não sei se já alguém disse mas aqui ficam os meus 6 centavos.
Li algures que era do campeonato espanhol e que era um jogador que já não caminha para novo.
Pisa os terrenos que temos deficitários. Segundo avançado e corredor direito.

Tendo em conta isto e os reforços de verão do seu clube...

Antoine Griezmann

Morto e enterrado para o futebol. Com muita pena minha, era um jogador que adorava.

1000x o Isco, que fez uma época muitos patamares acima.

Morto e acabado um jogador que a época passada fez 56 jogos, 17 golos e 10 assistências no atlético Madrid?
Salva erro um jogador que não teve nenhuma lesão?
Morto e acabado para o futebol... já o Isco que nos últimos 3 anos teve 2 fracturas de perónio e falhou metade dos jogos preferes 1000x?

Caraças esses critérios são top

2 fracturas no perónio e mesmo assim continua a render mais que o griezmann.

Curioso.

jorslb

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 13:43Desconfio muito que a definição de bomba do Rui Santos não é a mesma que a nossa.

Bomba poderia ser um Paquetá, um Antony ou até um Neymar que quer muito recuperar fisicamente para o mundial.

Mas nenhum deles me parece minimamente atingível.

Poderá ser um contratação algo meditativas como Malcom ou Lo Celso

Malcom era bom!

.:VMPT:.

Uma coisa que se assemelha a uma bomba é uma bala....

Será?

LuisPortugal

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 13:43Desconfio muito que a definição de bomba do Rui Santos não é a mesma que a nossa.

Bomba poderia ser um Paquetá, um Antony ou até um Neymar que quer muito recuperar fisicamente para o mundial.

Paqueta? Mas vocês vão buscar estes nomes onde? Porque raio haveria ele de se vir meter no Tugao?

_Xebola_

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2025, 14:13Uma coisa que se assemelha a uma bomba é uma bala....

Será?

Dúvido que o Balakov ainda venha acrescentar alguma coisa...

fjorge

A bomba é usar o Barreiro a 10 todo o ano.

Mariachi

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2025, 14:13Uma coisa que se assemelha a uma bomba é uma bala....

Será?

Shikabala.

Ou somente...cabala.

Sem_Medo

É só bombas todos os anos, depois títulos, nem vê-los!

Eusébio10

Citação de: LuisPortugal em 05 de Agosto de 2025, 14:13

Paqueta? Mas vocês vão buscar estes nomes onde? Porque raio haveria ele de se vir meter no Tugao?

Andou metido nuns processos relacionados com as apostas desportivas e o clube pode não querer muito ficar com ele.

E o Ruizão já o queira antes por isso pelo menos lá cheirar foram.

sergio19azb

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 14:17
Citação de: LuisPortugal em 05 de Agosto de 2025, 14:13

Andou metido nuns processos relacionados com as apostas desportivas e o clube pode não querer muito ficar com ele.

E o Ruizão já o queira antes por isso pelo menos lá cheirar foram.
Foi esta semana inocentado sem direito a recurso.

Sousa_slb

olha a bomba olha a bomba

que ridiculo esta merda.
Qualquer merdas lança coisas para o ar

mmartins1

Citação de: osgama em 05 de Agosto de 2025, 14:09Tópico porreiro este, dá para falar de tudo.
Estou a pensar organizar um churrasco, alguém alinha ?

Eu levo as jolas

:drunk:

JMota25