Eleições 2025

Festivus

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 23:36Não consigo lidar com um possível regresso do Vieira.

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

Nem vou mais me chatear com isto. Em primeiro lugar está a saúde mental.
Também eu mas esta actualização da app SNS 24 é uma cagada fdx

MBACANO

Esse sujeito precisou de roubar as eleições de 2020 e agora ia ganhar?

Sem medos! A mudança está a caminho!

Continuar a espalhar a mensagem de mudança e ela aparecerá naturalmente.

Olhos muito abertos para evitar falcatruas nas eleições, isto é o ponto crucial. Controlar tudo ao máximo e no final se o resultado que sair for o resultado verídico será um resultado de mudança, de futuro risonho para o Benfica!

reddevill2010

Com o Vieira em eleições preparem se para no dia das eleições haver ameaças nas bocas das urnas ,intimidação para votar no viera,roubo das urnas de voto se for necessário etc etc.

As candidaturas da oposição não sejam anjinhos e exigiam a polícia nos locais de votos.

Myngos

Citação de: DEMM em 05 de Agosto de 2025, 06:21Haverá alguém que se respeite que consiga continuar a seguir este clube caso o vigarista vença as eleições?

Tenho feito essa mesma pergunta...

Myngos

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: allRED em 05 de Agosto de 2025, 06:47Nunca esperei chegar ao ponto de eventualmente numa segunda volta escolher entre Banana e o kadhafi.

Ninguém merece!

A oposição tem de se unir.

O Noronha Lopes podia já ter feito uma conferência de imprensa e desmanchar o Vieira em público, tantos são os podres do homem.

Não entendo porque não o faz.

Está a guardar-se para um debate que pode nem acontecer?!

Não o faz porque a candidatura ainda não é oficial. Seguramente vai tratar do tema.
Sobre o debate, é obvio que não vai acontecer. O artista vai apenas participar naquelas entrevistas manhosas, com determinados jornaleiros, com a a encenação bem montada. Alguma vez ia aceitar debater o que quer que seja com o JNL ou até o JDM!?!?

Myngos

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2025, 13:11Esse sujeito precisou de roubar as eleições de 2020 e agora ia ganhar?

Sem medos! A mudança está a caminho!

Continuar a espalhar a mensagem de mudança e ela aparecerá naturalmente.

Olhos muito abertos para evitar falcatruas nas eleições, isto é o ponto crucial. Controlar tudo ao máximo e no final se o resultado que sair for o resultado verídico será um resultado de mudança, de futuro risonho para o Benfica!

É o que todos ansiamos... Um futuro risonho. O que se afigura são nuvens bem carregadas.

joaoaria

Estas eleições vão ter 3 correntes:
- vieirismo e aluno
- candidatos com qualidade - Manteigas e Noronha
- impegilhos que só anda ali para se auto promoverem e estorvarem. Mayer e Cristóvão.

A minha esperança é que o Vieira e Costa se anulem e que numa 2a volta Manteigas e Noronha possam aparecer do mesmo lado da barricada reforçando a possibilidade de rasgar com o sistema.

Myngos

Citação de: allRED em 05 de Agosto de 2025, 06:47Nunca esperei chegar ao ponto de eventualmente numa segunda volta escolher entre Banana e o kadhafi.

Ninguém merece!

A oposição tem de se unir.

A acontecer, bem mando os dois p o crl! Votar em merda? Não sff.

Dandy

KKT

Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?
- Partir o cartão por raiva
- Guardar numa gaveta e não pagar quotas
- Guardar numa gaveta e pagar quotas
- Meter num envelope e enviar para o clube
- Continuar apoiar o clube da mesma forma

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

SunRider

Ontem o Rui Santos rasgou o vieira, se ele tivesse vergonha e noção na cara deixava o Benfica em paz de uma vez por todas.

JPG

Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...

Roy Bean

Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?

Deixo de pagar e pronto acabou...
Ficam as memorias do q podia ter sido...
Os não exigentes que gastem o dinheiro...
E festejem o afundar do barco

Diogo20

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 14:41

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...
Nos dias seguintes às eleições andaram-me a ligar constantemente para pagar as quotas. Mandei-lhes logo à cara que não sabia que o clube que eu amo ande atrás de mim como se tivesse dívidas. Disse também que não ia pagar mais quotas enquanto o bandido continuasse lá e que se voltassem a ligar, iam levar com reclamação na hora.

Nunca mais ligaram, no entanto de 15 em 15 dias recebo email e SMS para pagar o ano de atraso que tenho. Nem a EDP é tão chata.

Este tipo de tática predatória é mais um cancro que está no clube, sempre à caça do dinheiro.

Diogo20

Se isso acontecer, deixo de pagar quotas e seguir o clube. Daqui a 4 anos, volto a pagar para ver se se salva o clube nas próximas eleições.

Ou então tenho outra luta que é ir chumbar o orçamento 2 vezes para levar isto a eleições antecipadas.

Tenho uma tatuagem do Benfica planeada para fazer. Ando há uns bons anos a adiar porque por este andar ainda matam o clube e é por isso que decidi não fazer ainda.