Bomba (Rui Santos )

reddevill2010

O isco é jogador que na última época esteve no Bétis .

Está perfeitamente ao alcance do Benfica.

Ja Clbeb

Citação de: reddevill2010 em 05 de Agosto de 2025, 16:42O isco é jogador que na última época esteve no Bétis .

Está perfeitamente ao alcance do Benfica.
E é do Mendes.

Slb098

Citação de: reddevill2010 em 05 de Agosto de 2025, 16:36Estamos em tempo de eleições e o ruie está a ver a vida andar para trás.

Vai fazer de tudo para manter a vida de lord á custa do Benfica.

E para isso tem de fazer loucuras para iludir os papalvos.

Acredito que o nome seja o isco.
mas vocês acreditam mesmo que o Rui quer saber de trazer algum nome sonante? Acaba o mercado, tranquilo.
E se for preciso faz como no ano passado. Traz um Akturkoglu qualquer, assina no último minuto, e ja esta toda a gente em êxtase.

pjin1980

tudo a pensar que é um bomba de luxo, e afinal não passa de uma bomba de mau cheiro de Carnaval

Slb098

As tantas a tal bomba é o lamela

zelton

Isco é nível Aimar. Seria um reforço excelente!

Sempre Fiél SLB

querem bombas vão mazé pá guerra!!!

Tommytukamoto

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2025, 15:46Wagner love..e o outro q agora me esqueci do nome....essas bombas vinham todos os anos
O Daniel Carvalho

Neozone1981

Citação de: LECN em 05 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Ha uns dias , um chavalo meteu um tweet sobre um jogador,  foi logo banido.
Agora este artista inventa isto, sera que vai ser dado o mesmo tipo de tratamento?
Senhores moderadores chamados a receção!!

Amigo,não estou a inventar contaram me e é uma fonte que penso ser credível...mas quantas SMS andam aqui que é tanga e muitas a denegrirem o nosso Benfica...ser banido pk? Que mal estou eu a fazer?

Neozone1981

Mas é a última x que ponho aqui alguma notícia,alguns aqui são umas virgens ofendidas...tive essa informação não disse que já está certo,disseram me e achei por bem colocar aqui,mas tranquilo,uns inventam isco e fazem até coisas na IA eu disse uma coisa que um amigo meu me disse

Monstro_SLB

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:52Mas é a última x que ponho aqui alguma notícia,alguns aqui são umas virgens ofendidas...tive essa informação não disse que já está certo,disseram me e achei por bem colocar aqui,mas tranquilo,uns inventam isco e fazem até coisas na IA eu disse uma coisa que um amigo meu me disse

Não leves a mal mas espero que seja mentira o que o teu amigo te disse.

PontapeDoIsaias

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 16:30
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Mais um avançado?!
Nkunku nao e bem avancado..mas tambem nao precisamos muito de jogador do estilo dele.

pevmac

Ás tantas é o Lo Celso...

Tsu1904

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2025, 23:44@FabrizioRomani

🚨💣🦅 Negotiations proceeding between Bomba and Benfica.

Talks underway, timing will be crucial to get it done before moving on different targets.

Foda-se haha

Smballs

Citação de: pevmac em 05 de Agosto de 2025, 16:59Ás tantas é o Lo Celso...

eu acho é que o lo caralhos !!