Bomba (Rui Santos )

mmartins1

Citação de: Jb3011 em 05 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: mmartins1 em 05 de Agosto de 2025, 18:01
Citação de: Romarvalhal em 05 de Agosto de 2025, 17:58
Citação de: Corretor Automático em 04 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão
Comentário puro e simplesmente xenófobo. Vergonhoso.

Vergonhoso é o Profeta Muhammad ter tido relações sexuais com Aisha (9 anos), acho eu...

Aqui em Portugal, vocês não sabem nada sobre o Islão.

Nada que uma grande parte dos padres católicos nao o faça.

Os padres fazem, lá fazem os "padres" e a restante população.

E por curiosidade, um justifica o outro?
[/quote
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão

Vergonhoso é o Profeta Muhammad ter tido relações sexuais com Aisha (9 anos), acho eu...

Oviamente que não, o que qiz dizer é que todas as religiões têm os seus podres.

Mas desculpa mas não argumento com pessoas xenófobicas.

Genaralizar essas atitudes para toda a população Muçulmana é um comentário vergonhoso que não deveria ser permitido neste local, que deveria de ser utilizado por todos os Benfiquista independentemente da sua religião

TFFS

Bom nick

PaulinhoB

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 18:10Fdx que confusão do krl, o duarteveríssimo mudou para corretor automático a meio da polémica?

Não há nenhuma polémica nem pode haver qd o user que a tentou começar nem sabe o significado das palavras que usa.
Também acho que não só não estava a perceber pq é nas mesmas citações algumas eram do veríssimo e outras do corretor automático.

Redceltic

Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2025, 18:10Fdx que confusão do krl, o duarteveríssimo mudou para corretor automático a meio da polémica?

Não há nenhuma polémica nem pode haver qd o user que a tentou começar nem sabe o significado das palavras que usa.
Também acho que não só não estava a perceber pq é nas mesmas citações algumas eram do veríssimo e outras do corretor automático.

😂🤣😅

Neozone1981

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 17:31
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir
tu confias no amigo que diz que o Benfica vai contratar um gajo que ganha 900 mil euros por mês  ? foda-se lol

há amizades lindas.

Sim mas andamos a alimentar um Félix meses,mtos aqui a acreditarem no pai natal que ele ia reduzir o ordenado,este se viesse provavelmente vinha empréstimo e o chelsea a pagar ordenado

Tsu1904

Estamos em 2025.
O politicamente correcto morreu há uns tempos já...

Sea_Shepherd

Tommytukamoto

Jb3011

Citação de: mmartins1 em 05 de Agosto de 2025, 18:22

[/quote

Oviamente que não, o que qiz dizer é que todas as religiões têm os seus podres.

Mas desculpa mas não argumento com pessoas xenófobicas.

Genaralizar essas atitudes para toda a população Muçulmana é um comentário vergonhoso que não deveria ser permitido neste local, que deveria de ser utilizado por todos os Benfiquista independentemente da sua religião
Apontar o óbvio é xenofobia? Relembrar que o Afeganistão legalizou o casamento, com crianças de 9 anos, há meia dúzia de meses.

São todos? Naturalmente que não.
Mas vamos continuar a escamotear o que se passa nessa cultura/religião?

bnfc

Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Ninguém falou em acreditar mais ou menos. É uma informação como muitas outras, umas falsas outras verdadeiras.

Mas se tens o detector, avisa já o pessoal sobre todos os Fanecas e afins.

Não é uma informação como muitas outras, é lixo. Um tweet numa conta com um total de 15 tweets seria sempre lixo, mesmo que o indivíduo não fosse obviamente uma farsa. Se trouxermos para aqui tweets de tudo o que é conta no twitter, isto torna-se uma lixeira a céu aberto.
Felizmente, não estive a colocar informação sobre jogadores que vão para o porto num fórum do Benfica (dessa já me safei).

E para evitar que isto se torne uma lixeira a céu aberto, também não coloquei graçolas "super relevantes" sobre jogadores africanos chamados bomba. Seria um lixo.

Se achas que é a mesma coisa, está explicado o lixo que aqui colocas.

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir
tu confias no amigo que diz que o Benfica vai contratar um gajo que ganha 900 mil euros por mês  ? foda-se lol

há amizades lindas.

Sim mas andamos a alimentar um Félix meses,mtos aqui a acreditarem no pai natal que ele ia reduzir o ordenado,este se viesse provavelmente vinha empréstimo e o chelsea a pagar ordenado
ah pronto , se um português formado no Benfica baixava o ordenado de certeza que o nkunko também baixa . E sim , sem dúvida que o Chelsea vai pagar salário de um gajo que foi titular no mundial quando não facilitou nem um milhão com o Félix .

Isto realmente , as pessoas gostam mesmo de ser anjinhas , por isso é que os twiteiros vivem à custa dos outros

vermelhao_33

Se ainda nao ha Uma fuga de informacao o mais provavel e nao ha er nenhum contacto.

O Proximo gajo Vai ser a Bomba.

Neozone1981

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 18:38

há amizades lindas.

ah pronto , se um português formado no Benfica baixava o ordenado de certeza que o nkunko também baixa . E sim , sem dúvida que o Chelsea vai pagar salário de um gajo que foi titular no mundial quando não facilitou nem um milhão com o Félix .

Isto realmente , as pessoas gostam mesmo de ser anjinhas , por isso é que os twiteiros vivem à custa dos outros

Não percebeste o que disse só o chelsea pagando na totalidade,e asas que conta para o chelsea?não sou aninho amigo apenas comentei aqui o que disseram me..não disse que acreditava ,ou só os tweets estrangeiros os feitos aqui por malta na IA e que contam

o ultimo moicano

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Ninguém falou em acreditar mais ou menos. É uma informação como muitas outras, umas falsas outras verdadeiras.

Mas se tens o detector, avisa já o pessoal sobre todos os Fanecas e afins.

Não é uma informação como muitas outras, é lixo. Um tweet numa conta com um total de 15 tweets seria sempre lixo, mesmo que o indivíduo não fosse obviamente uma farsa. Se trouxermos para aqui tweets de tudo o que é conta no twitter, isto torna-se uma lixeira a céu aberto.
Felizmente, não estive a colocar informação sobre jogadores que vão para o porto num fórum do Benfica (dessa já me safei).

E para evitar que isto se torne uma lixeira a céu aberto, também não coloquei graçolas "super relevantes" sobre jogadores africanos chamados bomba. Seria um lixo.

Se achas que é a mesma coisa, está explicado o lixo que aqui colocas.

Não acho que é a mesma coisa, acho o que fazes muitíssimo pior.

Quero que tudo o que é relativo ao porto se f***, não fico extasiado com as merd***deles. Do resto nem falo, simplesmente é o que é, nem comentário merece.

Já quanto a explicações para o lixo que semeias (reproduzindo apenas a terminologia por ti antes utilizada), não sei, não sou psicólogo.