Roger Fernandes (Braga) - CM

Tellmo

O problema aqui é o valor extra milionário que o Braga pede por ele...

Monstro_SLB

Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 11:00O problema aqui é o valor extra milionário que o Braga pede por ele...

Pedem, mas ninguém lhes vai dar esse valor. A única coisa que sei é que o Benfica quer o Roger se o vai conseguir ou não, não sei.

Henry14

Espero bem que não venha nao vale nem metade do que falam.

Por valores acima de 20M ha opcoes bem melhores no mercado

johncleese

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2025, 11:16
Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 11:00O problema aqui é o valor extra milionário que o Braga pede por ele...

Pedem, mas ninguém lhes vai dar esse valor. A única coisa que sei é que o Benfica quer o Roger se o vai conseguir ou não, não sei.

Também acho que é o alvo do sr costa para ED. Até pela questão dos formados localmente

Red skin

Como temos o Bruma lesionado, vamos buscar o Bruma 2.0? Não consigo achar piada a este gajo, pelas mesmas razões do Bruma: 1) é do Braga, e n quero que o Benfica financie antibenfiquistas primários como o Salvador; 2) Está altamente sobrevalorizado em termos financeiros, pois ainda n fez nada para meterem aquela price-tag pelo puro potencial; 3) Não acho que tenha assim tanto potencial, no sentido de ser um craque mundial, é um extremo que faz da sua velocidade o seu predicado para desiquilibrar... falta um pouco mais de criatividade.

Haywire

Por 15M€ fixos + 10 a 15M€ em variáveis não era mau negócio. 40M€ no total é gigantesco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2025, 12:21Por 15M€ fixos + 10 a 15M€ em variáveis não era mau negócio. 40M€ no total é gigantesco.

Era péssimo de qualquer maneira. Não vale risco superior a 10 milhões fixos.

tbest_77

Nunca é jogador para valer 20M, mais um barrete metido ao EnCosta caso venha.

slbenfica_croft

O tempo para contratar já foi há algum tempo

Haywire

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 19:17
Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2025, 12:21Por 15M€ fixos + 10 a 15M€ em variáveis não era mau negócio. 40M€ no total é gigantesco.

Era péssimo de qualquer maneira. Não vale risco superior a 10 milhões fixos.
Não sei se concorde.

BERNA_1961

Citação de: tbest_77 em 05 de Agosto de 2025, 19:31Nunca é jogador para valer 20M, mais um barrete metido ao EnCosta caso venha.
Se for 20M com objectivos incluídos, era de arriscar.

MiguelAlmeida

poliban