LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Sea_Shepherd

Não me revejo neste futebol praticado. Mas isto sou eu, é só uma cena minha.

SLBRulez

Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2025, 20:27Um dos piores jogos da história. Temos actualmente um dos piores planteis do planeta 
Que exagero, ou então és muito novo

Tacuara_7

O único que ainda sai da pressão é o dedic, mas arrisca demais

MaFd_R@_SLB

Não vão buscar um Treinador de futebol que não é preciso

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: dvck em 06 de Agosto de 2025, 20:26Tanto o Rios como o Enzo são bons jogadores. nada a dizer. falta trabalho e entrosamento. normal.

O que preocupa é que estamos frágeis nas laterais e não temos extremos.

Benfica agora com estes dois PL devia pensar em algo como um 3-5-2 ou variantes.
com quais três centrais?

luckynascimento

MiMiMiccoli10

fodase

esta equipa do benfica tem talento

mas é mais uma equipa sem cabeça nenhuma

E depois ainda temos deficientes mentais na Luz a assobiar GR's porque demoram tempo a encontrar linhas de passe

DeSousa

Caixadeoculos

Citação de: eduq em 06 de Agosto de 2025, 20:27o silva nem sabe o que fazer à bola

Está sempre sempre com a puta do pé em cima da bola!

Primeiro que passe... dasss

Barolas