LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Jonny-Venezuela

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.

É dos melhores deste plantel, se ele é banal é so imaginar os outros

rsd

Parvoíce pegada jogar em 4-4-2. Tudo para não dar o braço a torcer com o organizador.

A parte boa é que será a morte do burro lage e do encosta

Bogarim

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Já no mundial de clubes foi abjeto.

Sea_Shepherd

Citação de: dvck em 06 de Agosto de 2025, 20:36este 0-0 para já está óptimo. comprava este resultado.

Contentaste com pouco. Vitória é o mínimo. Seja onde for.

MiguelFMC8

Schjelderup apesar de não estar a fazer nada de especial, prova uma vez mais que trata a bola como poucos no Benfica, combina bem é inteligente, era mais um do lado direito

fnunes

Este Michael Oliver é um fdp. Já todos sabemos mas não me canso de dizer

Aka

slbenfica_croft

É só buracos.

Não fosse o Otamendi.

Tanto espaço para correrem.

Smashin

cacetadas

Citação de: Benfica da Serra em 06 de Agosto de 2025, 20:36Sou o único que acha que o Rios devia jogar mais à frente?

Não. Ele na Colombia joga mais junto à área contraria. O lage está a usar o gajo como 6. É uma aberração.

Cob92

Djamb3

Pqp para os 50 passos a 2 metros, lage armado em guardiola é criminoso

MiMiMiccoli10

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Frodholt e o Hjulmand metem qql MC do Benfica num bolso
pena não jogarem na mesma equipa. Se calhar até jogam.
nao concordas comigo?