Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

YouOnlyDieOnce

Se calhar falta um ou dois criativos?

Mas que é isso de criativo? Não sei, não percebo...

Está explicado!

eplunum

É claramente um impecilho não á volta a dar.

Jack Teller

Pode mudar 11 jogadores, a tática e o crl que o foda. O resultado é o mesmo.

Bethinho

contra uns gajos tão fraquinhos e um trambolho na frente,nem mesmo assim consegue fazer algo decente.

mas o que esperar de um nabo que diz que não sabe o que é um jogador criativo...

Wizardpt

Metam este gajo a treinar o Manchester city ou o PSG e em um mês viram todos cepos feito baratas tontas no campo com confiança em baixo a duvidar das suas capacidades, gastar milhões em reforços e por nas mãos deste gajo é um crime, o filme já vimos, os reforços inseridos nesta metodologia de jogo viram CEPOS, vamos lutar pelo 4 lugar este ano, não tenho dúvidas nenhumas que se este gajo não fôr despedido o mais rápido possível ao mínimo mau resultado será 19/20 de novo, é um desastre á espera de acontecer.

AleKx

RGouveia.SLB

Está na cara que este puxa saco vai tirar o Schjelderup, está a ser criativo demais

rdasmt

Joaquim Ferreira Bogalho

Pode ter os melhores jogadores do mundo em cada posição que não consegue montar uma equipa decente.

Diavolo Rosso

Só por milagre entramos na fase de liga da Champions, não jogamos a ponta de um caralho.

Red2802

É um treinador miserável.

Zero futebol, zero autoridade, zero confiança, zero motivação.

Zero comunicação, zero personalidade.

Zero absoluto.

Ponto final.

Tacuara_7

Podem contratar quem quiserem.

Com este bronco a treinador não se vai a lado nenhum.

Que se aguente até outubro e o próximo presidente escolha um novo

Il trattore

O ano passado a desculpa dos adoradores de mediocridade era que o puro sangue sadino não tinha começado a época e que plantel não tinha sido escolhido por ele, estou curioso para saber qual a desculpa deste ano.

aguia1

Citação de: Il trattore em 06 de Agosto de 2025, 21:02O ano passado a desculpa dos adoradores de mediocridade era que o puro sangue sadino não tinha começado a época e que plantel não tinha sido escolhido por ele, estou curioso para saber qual a desculpa deste ano.
Ate agora um jogo oficial = 1 titulo.