LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

van33

ramasr

Os nossos centrais não permitem um futebol dominante, a recuar são do melhor que há no mundo.

Não há milagres.

GloriosoSLB1904

Citação de: ds19 em 06 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2025, 21:02O problema é o colectivo e não a qualidade ou não dos jogadores/reforços.

O lage já demonstrou tantas vezes que não sabe treinar uma equipa para atacar de forma organizada.

Este 4-4-2 chuto para a frente nao resulta sem o Felix la na frente.

Isto nem sequer é um 4-4-2 puro.

OclassicoNº10

Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2025, 21:02O problema é o colectivo e não a qualidade ou não dos jogadores/reforços.

O lage já demonstrou tantas vezes que não sabe treinar uma equipa para atacar de forma organizada.

O Lage é treinador de contra-ataque.

O culpado é de quem o meteu lá e sabia isto perfeitamente.

X-rated

Boa primeira parte, os reforços estão a dar boas indicações. Estamos a jogar com 4 novos jogadores e com uma preparação de época atípica.

Para isto correr melhor só com 11 novos reforços no onze inicial, 2 ou 3 dias de treino e um treinador novo. Aí sim, já estariamos a dar 3 a zero.

vcunhaa

Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: vcunhaa em 06 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2025, 20:28Rios Mal

Ivanovic pouco esclarecido, mas em todo o lado

Sheldrup diferenciado

Com este meio campo não vamos lá...

O que o Rios fez de mal?

Vocês e o twitter
O twitter? Nem tenho essa merda
Apenas estou a ver o jogo e está mal no jogo
É comparar com o que já tivemos...Matic, Enzos, Neves...

Ah isso sem dúvida mas não acho que esteja a fazer um jogo mau como se lê aqui

pedro_tacuara

Desde a saída do Gaitán que andamos a brincar aos extremos direitos. São uns 6/7 anos disto à vontade

diabo maiato

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Agosto de 2025, 20:54Precisamos urgentemente de extremos.
o Rato Mickey (Rui Santos) ontem disse que o Benfica ia anunciar em breve um super craque!! E não é o Brahimi, mas bem melhor.

Keiroxes

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Ríos é mesmo um cepo de todo o tamanho à beira do Enzo lol

Veloso lá para dentro.

Bom bom vai ser quando vires o cepo do Suarez em campo, por comparação com o sueco, até vais ter pesadelos  :2funny:
Com o Florentino Luís éramos uma equipa dominadora. Dá coisas que a maioria dos adeptos burros não percebem.

Nunca vi ninguém dizer que o Javi Garcia era bom com bola ou que tinha que fazer passes mágicos.

No entanto aqui estamos...

Quem adora ver o Tino fora do 11 são os adversários.

Com ele em campo simplesmente sufocámos o adversário.

Tem calma, a supertaça já cá canta, com esse nervosismo todo, não duras muito mais tempo por aqui, relaxa, o mangas e o vaginas tão a chegar, esses craques ;D

Cob92

Citação de: pedro_tacuara em 06 de Agosto de 2025, 21:04Desde a saída do Gaitán que andamos a brincar aos extremos direitos. São uns 6/7 anos disto à vontade

O gaitan Era extremo direito ?

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 20:56Não se joga nada . As individualidades do enzo e Andreas disfarçam alguma coisa , mas é por demais evidente . Esta tática de dois pontas de lança não serve para nada
Primeira vez que metes Pavlidis - Ivanovic.
Sabes perfeitamente que um dos extremos será outro.

"Esta táctica não serve para nada."

até podia ser a vigésima .

Não tenho de achar que vai resultar , porque não acho . É adicionar mais um buraco à tática
Ok.

Argumentos é que está quieto.
oi ? Mas estou num teste de estudo do meio  que não posso dar a minha opinião sem escrever uma dissertação como justificação  ? Isso é que era doce

P311

Slb04Sempre

Tirava o Rios metia o Florentino, o mais certo é sair o Andreas que tá a dar muito nas vistas