LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Phanatik

Almodovar1904

Está me a meter MUITO NOJO a nova maneira de se anteciparem a bola. Constantemente a escolherem um
Lado e a pararem de pernas abertas de frente para os atacantes do Nice. Com cada buraco, com cada via verde. Ridículo, ninguém defende assim caralho. Nem na distrital

lPhoenix

Rios teve ordens para os passes verticais: ainda não saiu um.

Aslio

Meio_metro

Citação de: fnunes em 06 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: Meio_metro em 06 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: fnunes em 06 de Agosto de 2025, 21:11Que jogo de merda está a fazer o otamendi
Do pior que o vi fazer...

Não sei se é do pior mas já teve 2,3 erros ridículos
Erros em pontos fortes dele...

Cosme2001

Citação de: Almodovar1904 em 06 de Agosto de 2025, 21:13Está me a meter MUITO NOJO a nova maneira de se anteciparem a bola. Constantemente a escolherem um
Lado e a pararem de pernas abertas de frente para os atacantes do Nice. Com cada buraco, com cada via verde. Ridículo, ninguém defende assim caralho. Nem na distrital
Culpa do Florentino

tntnt

miguel_36

Diria que falta criatividade, mas correr para a frente e para trás parece ser mais importante.

cacetadas

Somos tão bons que o rios tenta entrar em progressão e ninguém se mexe.

Juthrbog

O pior mesmo é ver que o Laje e restante equipa técnica, acham que isto está a ser um bom jogo!