LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Tacuara94

O melhor para responder a tarja.. é não responder.
Estamos a meio.. espetar outras 2/3 batatas na luz e preparar para o seguinte.

Enzo precisa de consistência física.
Sei que não foi o mais vistoso, mas o trabalho do Pavlidis é doente...

Notguilty

Citação de: Tacuara94 em 06 de Agosto de 2025, 23:23O melhor para responder a tarja.. é não responder.

Exactamente. Já agora fazer a Vitória aterrar no simbolo já com as bancadas cheias. Mas é pedir muito.

JPSilva

Citação de: Tacuara94 em 06 de Agosto de 2025, 23:23O melhor para responder a tarja.. é não responder.

Não há sequer forma de responder aquilo, é tão aleatório e gratuito que só deu para ficar atónito.

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2025, 23:27

Não há sequer forma de responder aquilo, é tão aleatório e gratuito que só deu para ficar atónito.

Só há uma forma de responder, é noite à Benfica com um saco cheio.

MeteGelo

Esta vitória deu prémio como as vitórias na fase de grupos (embora de valor inferior)?

GroundHopper

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 23:15Não é por nada que em França são os "porcos árabes "

Nojo de franceses

Hum não creio que a malta das BSN deixem andar muitos 'árabes' pela Populaire Sud de Nice.

Aliás, tratam com bastante carinho as curvas do OM:

Le soleil se couche sur la ville de Nice... que la chasse aux rats commence.
O sol põe-se sobre a cidade de Nice... que comece a caça aos ratos!

https://www.20minutes.fr/sport/football/ligue-1/4135635-20250127-ogc-nice-om-benoit-payan-remonte-contre-propos-racistes-ultras-nicois-banderoles-chants?utm_source=chatgpt.com

JoaoRSantos

Mas o que tinha a tarja, para quem não apanhou essa parte?

GTtdi_SLB

Citação de: kramxel² em 06 de Agosto de 2025, 23:17A venda do melhor jogador na véspera do jogo, e a perda do jogador mais influente logo no início por lesão, foram um rude golpe para o Nice.

Acho que vão passar um mau bocado, porque falta mais alguma qualidade a esta equipa, para manter o nível da época passada.

Nem com esses 3 na equipa conseguiriam eliminar o SLB
 A diferença é muito grande

GTtdi_SLB

Feyenoord 2-1 Fenerbahçe

Acho que vai passar o Feyenoord e o fener vai borrar a cuequinha toda em casa, isto é como os impostos: mais certos que a morte.

Eu preferia os turcos, são uns desmiolado totais enquanto o Feyenoord é muito mais competitivo e talentoso (e difícil).

GroundHopper

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 23:36Mas o que tinha a tarja, para quem não apanhou essa parte?

Uma provocação, fraquinha e brejeira. Mas não é o fim do Mundo, picardias... foi fraquinha e meio chunga.

força Benfica

mmartins1

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Comentário estranho, o que é que os Marroquinos e os Arabes têm a ver com isto?

Não percebi

força Benfica

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Não sabes mesmo nada sobre a claque dos gajos.  ;D

King Ghost

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 23:36Mas o que tinha a tarja, para quem não apanhou essa parte?
No reino de Meifi, a águia Vitória é uma puta.

Oscor78

Como previsto ganhamos com relativa facilidade.

Mesmo com um treinador que gosta de dar facilidades aos adversários, deu para dar 2.0.

Este Nice é fraquissimo. Mas o problema não está aí, está na equipa que apanhamos a seguir. Se deu para brincar hoje e mesmo no jogo em casa contra o Nice, playoff não vai dar para brincadeira