LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

BlankFile

Primeira parte fraca, segunda parte bem melhor. Está bem encaminhado, mas não está feito ainda.

Há aspectos a melhorar ainda e reforços para chegar também.

Iron Mask

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2025, 23:50Contratar 2 bom alas e ha qualidade para ganhar o tugao e ter um bom nivel na LDC

O que é preciso é fazer o regime cair em Outubro.

Esta época é para os pardais, o vieirismo tem sempre um mau fim. Até podem vir 5 bons alas.

S-Line

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

_JonasThern_

Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:51Pior que o Lage só o pessoal a fazer juízos de valor sobre um jogador que está a fazer o 2º jogo num clube. Graças a Deus não passam de treinadores de bancada.

Mas não é isso que é um adepto?  :rir:
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

Fodasse  :2funny:
Presumo que tenha gostado destes 2 jogos dele. Viva o benfiquinha

Presumo que os 2 primeiros jogos de um jogador sejam o suficiente para o queimar e até comparar com um autêntico bidão como o Cabral. Ou isso ou a vontade de queimar esse jogador.

iloy

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: mmartins1 em 06 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Comentário estranho, o que é que os Marroquinos e os Arabes têm a ver com isto?

Não percebi

Não sabes? Aquilo lá em frança está carregado de árabes até ao pescoço. Cerca de 10% do total da população no país. Para teres um grau de comparação, em Portugal os árabes apenas representam 0,4% da população.

Tipo os brasileiros em Portugal?

Oscor78

Citação de: Nmslb em 06 de Agosto de 2025, 23:52
Citação de: Oscor78 em 06 de Agosto de 2025, 23:45Como previsto ganhamos com relativa facilidade.

Mesmo com um treinador que gosta de dar facilidades aos adversários, deu para dar 2.0.

Este Nice é fraquissimo. Mas o problema não está aí, está na equipa que apanhamos a seguir. Se deu para brincar hoje e mesmo no jogo em casa contra o Nice, playoff não vai dar para brincadeira
claro que este jogo foi contra uma equipa da distrital francesa. Tinhamos obrigação de dar 20 a 0. Mas no playoff é que vamos ver... senao for no playoff, será na fase de grupos!! Incrível como existem profetas da desgraça que estão sempre à procura de sangue! Serão mesmo benfiquistas?
Profetas da desgraça? Ah de ter um treinador merdoso que inventa.

Não deves seguir um caralho do que se passa no Nice, viste o nome foste ver a tabela da época passada (ou talvez nem isso) e disseste "uai uma equipa francesa, vai ser duro". O Nice tem um plantel de merda, com falta de investimento, que está sem o seu melhor jogador. Já antes dele estar indisponível os comentadores em França já diziam que o Benfica ia passear porque o Benfica tem muito mais experiência europeia, uma equipa mais forte e que o Nice nem sabia o que estava ali a fazer. A única coisa de jeito que tem é o treinador.

Ponta lança deles (o melhor jogador deles) lesionado, o melhor defesa deles o Todibo vendido ao west ham. Jogador mais caro que vão buscar custou 10M.
https://www.transfermarkt.com/ogc-nizza/transfers/verein/417/saison_id/2025

O Feyenoord e Fenerbahçe tem plantel muito mais equilibrados e muito maiss fortes é simplesmente factual. Mas dizer isso é "ser profeta da desgraça".

S-Line

Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: mmartins1 em 06 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Não percebi

Não sabes? Aquilo lá em frança está carregado de árabes até ao pescoço. Cerca de 10% do total da população no país. Para teres um grau de comparação, em Portugal os árabes apenas representam 0,4% da população.

E qual é o problema?

Isto está cheio de racista, supostamente deveria ser um lugar para se falar do nosso clube,  mas os broncos ignorantes dos racista estragam isto tudo.
Bronco foi quem te pariu.

Quem me pariu seguramente que não era um racista como tu
Sorte a tua .
Se a tua premissa é levar na tromba e dar o outro lado , problema teu .

Golden_Mean

Olhando apenas para os jogadores que temos hoje no plantel, talvez a equipa mais equilibrada fosse algo na linha de:

Trubin

António Silva
Tomás Araujo
Otamendi

Dedic
Enzo
Rios/Aursens
Dahl

Sheldrup

Ivanovic
Pavlidis

Nmslb

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2025, 23:50Contratar 2 bom alas e ha qualidade para ganhar o tugao e ter um bom nivel na LDC

O que é preciso é fazer o regime cair em Outubro.

Esta época é para os pardais, o vieirismo tem sempre um mau fim. Até podem vir 5 bons alas.
porquê para os pardais? Interessa é novos cromos, é isso? Eu quero  é vitorias com uma direção competente!!!

Aguia_Vitoria04

Este foi mais um jogo que deu para ver que fizemos excelentes contratações, 4 novas aquisições foram titulares (o 5o, o Obrador, foi contratado para ser suplente na lateral esquerda).

S-Line

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 00:00

Jesus tanto odio.

Tem calma.
Eu tenho calma , apenas dou amor a quem amor me dá.

Era um jogo de pré eliminatória, sem qualquer rivalidade histórica.

Fomos mal tratados gratuitamente, apenas e só , porque os Arabes das gerações Francesas , não podem com os Portugueses. Simples .

Sea_Shepherd

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2025, 00:02

Não percebi

Tipo os brasileiros em Portugal?

Culturalmente é bem melhor ter os brasileiros como a maior comunidade estrangeira a viver em Portugal do que árabes. Mas de longe. O problema é o pouco controlo e deixarem entrar delinquentes com cadastro.

Cob92

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 00:00

Jesus tanto odio.

Tem calma.
Eu tenho calma , apenas dou amor a quem amor me dá.

Era um jogo de pré eliminatória, sem qualquer rivalidade histórica.

Fomos mal tratados gratuitamente, apenas e só , porque os Arabes das gerações Francesas , não podem com os Portugueses. Simples .

Nao è so os Arabes das geracoes franceses, ha muitos franceses puros Tambem.

Em relacao a tarja, è fazer uma igual no nosso Estadio.

S-Line

Era mais o que faltava agora uns merdas secas , apresentarem a toda a Europa , uma tarja a tratar de puta , um símbolo do meu clube e do meu país e eu não poder manifestar-me por causa de uma pandeireta que aqui anda .