LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Adepto10

Esta eliminatória está no bolso. Temos uma semana limpa para trabalhar no jogo da segunda mão. Temos que entrar fortes e controlar o jogo.

É uma época atípica, hoje fizemos o nosso 4 jogo de pré época.

S-Line

Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2025, 00:26
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:16Era mais o que faltava agora uns merdas secas , apresentarem a toda a Europa , uma tarja a tratar de puta , um símbolo do meu clube e do meu país e eu não poder manifestar-me por causa de uma pandeireta que aqui anda .

O problema é associares uma tarja de merda, de uns adeptos de merda a um povo, Arabe e Marroquino.

Ainda há pouco fomos agredidos e goazados pelos lagartos na final da taça e não andamos a dizer esses católicos de merda, ou esses sul americanos de merda.

Consegues perceber isto? Provavelmente não. Mas também não vou perder mais tempo com isto.

Vai ensinar a missa a um padre . Vê a resposta .

Faroleiro

Citação de: poliban em 07 de Agosto de 2025, 00:39
Citação de: Faroleiro em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2025, 03:59
Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2025, 22:39Isto está bonito...

O jogo mais importante dos próximos meses e eis que não só viajam de Beja como ainda chegam ao destino com 3 horas de atraso para jogarem daqui a menos de 24h...

É só mais uma bananice neste Benfica do Banana....

Muito bem a usarem o aeroporto de Beja, não precisavam de nenhum novo em Alcochete.
Com o aeroporto de Lisboa ao lado e com o Aeródromo de Tires (que o Mano Braz usa para trazer novos jogadores) por perto e vão para Beja?

E Tires aceita aviões grandes?
E Lisboa, sabes como estava?
Por alguma razão foi.
Em outros países há aeroportos onde demoram mais tempo a chegar ao sítio do que nós a Beja.
Quero lá saber dos outros países. Ainda há um aeroporto tão bem localizado como o de Lisboa (e ninguém mandou construir bairros à volta como o da Alta) e é preciso aproveitar. Em Portugal quando o peixe graúdo quer consegue o que quer.

ppfinder

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 00:12
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Jesus tanto odio.

Tem calma.
Eu tenho calma , apenas dou amor a quem amor me dá.

Era um jogo de pré eliminatória, sem qualquer rivalidade histórica.

Fomos mal tratados gratuitamente, apenas e só , porque os Arabes das gerações Francesas , não podem com os Portugueses. Simples .

Nao è so os Arabes das geracoes franceses, ha muitos franceses puros Tambem.

Em relacao a tarja, è fazer uma igual no nosso Estadio.

Fazer igual ???? mas vamo-nos rebaixar ao mesmo nível?

Ignorar e espetar mais uns golos é a melhor resposta.

A tarja dá vergonha alheia e agora íamos competir com o Nice nisso?

Faroleiro

Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2025, 00:42Esta eliminatória está no bolso. Temos uma semana limpa para trabalhar no jogo da segunda mão. Temos que entrar fortes e controlar o jogo.

É uma época atípica, hoje fizemos o nosso 4 jogo de pré época.
No Benfica do Banana e do Bronco Não-Lage nada está no bolso. Nem uma vantagem de 3 golos daria para estar descansado e tão confiante.

Basta mamar um golo cedo e vão ficar todos borradinhos até ao fim do jogo e depois levam com o 2-0 mesmo no final e vão ainda mais borrados para o prolongamento.

Aka

O jogo mais importante dos próximos meses e eis que não só viajam de Beja como ainda chegam ao destino com 3 horas de atraso para jogarem daqui a menos de 24h...

Muito bem a usarem o aeroporto de Beja, não precisavam de nenhum novo em Alcochete.
Com o aeroporto de Lisboa ao lado e com o Aeródromo de Tires (que o Mano Braz usa para trazer novos jogadores) por perto e vão para Beja?

Por alguma razão foi.
Em outros países há aeroportos onde demoram mais tempo a chegar ao sítio do que nós a Beja.

poli, o aeroporto de Beja é uma merda.

Dizes que há países com aeroportos onde se demora mais a chegar, mas chegam lá com todo o tipo de transportes públicos que há. O de Beja fica no meio do nada. Qual é a ligação ferroviária ao aeroporto?
Nesses países demora-se o mesmo tempo porque são cidades muito maiores.

E o terminal daquela merda? Mas aquilo é a sério?

Não podes estar a falar a sério quando dizes que Beja vai solucionar os problemas da Portela.

Já Alcochete é demasiado longe. E ainda te estás a esquecer de que o aeroporto não serve apenas Lisboa. Imagina alguém a ir de Leiria ou Coimbra para Beja. Só pode ser brincadeira.

Por algum motivo nenhuma companhia aérea vai para lá.

S-Line

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Não sabes mesmo nada sobre a claque dos gajos.  ;D
Não me interessa . São porcos . Ponto .

Mais gosto me dá em cagar-lhes na tola . Ao Francês em geral e ás suas gerações recentes .
Tens que ir a um país Muçulmano.

Isso de ter opiniões formadas à conta do que politicos populistas bacocos e algoritmos tendenciosos das redes sociais, já passou de moda.

A propaganda ocidental é mesmo um fenomeno incrível. A malta acredita em muita merda até ao dia em que tem a sorte/possibilidade de sair daqui e viajar pelo Mundo.

Adoro quando vocês pensam que um gajo conhece apenas Portugal.

Como se 23 anos fora a conviver diretamente com eles não chegasse .

Mas siga . Foi uma bela recepção. Para toda a gente ver .

Hoje foi "puta". Que dirá o futuro?

Mas vamos lá viajar .

S-Line

Citação de: ppfinder em 07 de Agosto de 2025, 00:44

Jesus tanto odio.

Tem calma.

Fomos mal tratados gratuitamente, apenas e só , porque os Arabes das gerações Francesas , não podem com os Portugueses. Simples .

Uma goleada e uma bela tarja , é juntar o útil ao agradável .

Faroleiro

Citação de: ppfinder em 07 de Agosto de 2025, 00:44

Jesus tanto odio.

Tem calma.

O problema de Portugal e dos Portugueses é mesmo este. O de tentar ser moralmente superior e de ser lambe-botas de estrangeiros.

Até aposto que os arruaceiros avecs em Lisboa irão fazer o que fazem outros adeptos arrauceiros estrangeiros e vandalizar e agredir com total impunidade, sem serem detidos e sem nunca serem identificados para serem detidos nas suas terriolas e banidos de entrarem em Portugal. Aliás, os raros que forem detidos já estarão de volta às suas terriolas uns dias depois e nunca comparecerão em Portugal para julgamento.

L0W

Por alguma razão foi.
Será cada vez mais comum e certamente não inédito. A nossa selecção, outras seleções, equipas que jogaram contra nós na UCL e a lagartagem já usaram o aeroporto de Beja.

Aka

@S-Line, tens de perceber uma coisa: estes gajos do Nice são como os lagartos.

Quando os lagartos chegaram à Champions League passados não sei quantos anos, andaram no X (então Twitter) com umas graçolas, daquelas que só eles acham piada e que só a eles faz sentido, ao Dortmund. E os gajos do Dortmund estavam completamente perdidos com aquilo.

São gajos insignificantes que estão excitados por estarem onde nunca estão e não sabem lidar com isso.

L0W

No Benfica sempre se priorizou apoiar a nossa equipa e não dar qualquer ênfase ao rival.

Seria uma estupidez descer ao nível deles, por um clube com o qual temos 0 rivalidade e que não vai a UCL desde os anos 60...

Deu vergonha alheia ler aquilo, parece feito por putos estúpidos do básico...

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:46

Mais gosto me dá em cagar-lhes na tola . Ao Francês em geral e ás suas gerações recentes .

Isso de ter opiniões formadas à conta do que politicos populistas bacocos e algoritmos tendenciosos das redes sociais, já passou de moda.

A propaganda ocidental é mesmo um fenomeno incrível. A malta acredita em muita merda até ao dia em que tem a sorte/possibilidade de sair daqui e viajar pelo Mundo.

Mas vamos lá viajar .
Estiveste emigrado na Europa?

Se sim, percebo que não gostes deles. Para um francês ou suiço, os emigrantes são todos inferiores... mas há varios níveis de inferioridade... e os magrebinos estão bem abaixo dos dito latinos.

Não é díficil ser-se um merdas quando a sociedade te trata como merda.

Mas os muçulmanos são 2 biliões de pessoas. Na Europa nem 10 milhões há - num total de 500 milhões de europeus. Países como Irão, Malásia, Indonésia, até Iraque, não desiludem quem lá vai. Conheço pessoas incríveis desses países. E no geral, vês menos maldade pura do que aqui na Europa.

Aka

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2025, 00:54
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:46

Mas vamos lá viajar .
Estiveste emigrado na Europa?

Se sim, percebo que não gostes deles. Para um francês ou suiço, os emigrantes são todos inferiores... mas há varios níveis de inferioridade... e os magrebinos estão bem abaixo dos dito latinos.

Não é díficil ser-se um merdas quando a sociedade te trata como merda.

Mas os muçulmanos são 2 biliões de pessoas. Na Europa nem 10 milhões há - num total de 500 milhões de europeus. Países como Irão, Malásia, Indonésia, até Iraque, não desiludem quem lá vai. Conheço pessoas incríveis desses países. E no geral, vês menos maldade pura do que aqui na Europa.

Mil milhões.

GTtdi_SLB

Citação de: L0W em 07 de Agosto de 2025, 00:48

Por alguma razão foi.
Será cada vez mais comum e certamente não inédito. A nossa selecção, outras seleções, equipas que jogaram contra nós na UCL e a lagartagem já usaram o aeroporto de Beja.

A Portela tem uma frequência de 45 segundos (nem sei ao certo), está acordado há meses que vôos não críticos são desviados para Beja. A Portela está a rebentar pelas costuras e já estão ultrapassados todos os limites quer sonoros, quer de poluição, quer de multas por violação de horario nocturno de descanso obrigatório (população residente no funil de aterragem).

Beja é só um acto de excelente gestão. Viram a alegria do povo que foi receber o Benfica lá? Aquilo é propagar a fé.