Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Survivor

Defendeu e ajudou o Dahl em todos os momentos, raramente perdeu bolas, enquanto esteve em campo esteve em quase todas as oportunidades de golo do Benfica.

Titular indiscutivel neste momento.

slbenfica_croft

Citação de: pimenta10 em 07 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 22:54O Sousa na Sporttv está há uma hora a dar-lhe hate. Diz que o Akturkoglou é muito melhor, que o Andreas é o mesmo jogador que entrou conhtra o Sporting na taça da liga e evoluiu zero. disse memso " não gosto do schjelderup. Agora diz que apostava todo o dinheiro que tivesse no Moussa lol.

E é esta gente que influencia dezenas de milhares de opiniões.
Eu sei o que é que o Sousa quer. Está fodido por verdermos um tronco por 22M e entrar um para o lugar dele que sabe o que é uma bola.

Eu senti-me igual com o Gonçalo Borges, muito bom jogador e melhor que os extremos todos do Porto, devia jogar sempre. Ainda foram ganhar dinheiro com ele. Merda do caralho.

Sousa tu sabes muito.
O sousa não é assim tão inteligente. Deixem-se disso.

Pablito13

Bom jogo! O único que nos consegue dar alguma criatividade no ataque e que nos dá mais qualidade a jogar de pé para pé.

Mas o Benfica precisa de contratar 2 jogadores ofensivos, um que se destaque pela criatividade, forte em zonas interiores e um extremo forte no um para um, de preferência que saiba tb atacar o espaço, se não for pedir muito. Mas se já fosse rápido e forte no um para um, seria muito bom.

samarras

Prepara-te que a consistência a nível de jogos não vai existir, é inadmissível apresentar boas exibições! 

Daqui a uns dias chega um cromo qualquer e vais já para o banco. Fica o aviso.

rempg

Um dia destes a cabeça do caga na Lage ainda explode...

O departamento médico que acompanhe isso fachavor.

Tiago_I_

Boa exibição! Seria um crime não aproveitar um miúdo com esta qualidade.

Espero que tenha continuidade! A ala esquerda é Dahl e Schjelderup! Tem de jogar juntos para ganhar rotinas!

Elvis the Pelvis

Fez um belo jogo, que seja para continuar.

Esta equipa precisa no entanto de mais um extremo que seja um fantasista. A equipa chora por um jogador desses.

Tellmo

Pedro84

Neste momento, é o único criativo que temos no plantel

nikas

Sem Di Maria e Kokçu, residem aqui, a meu ver, os melhores pezinhos do Plantel.

Tem que ser aposta obrigatoriamente.

4x4x2

zelton

Entenderam a substituição?

darth vader

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2025, 01:16Defendeu e ajudou o Dahl em todos os momentos, raramente perdeu bolas, enquanto esteve em campo esteve em quase todas as oportunidades de golo do Benfica.

Titular indiscutivel neste momento.
Pena é ser preciso não haver mais ninguém (com a venda de Aktur) para o Panda perceber isso.

frade91_slb

Até pode ter as assistencias do Messi e os golos do Ronaldo, enquanto não for agenciado pelo Mendes pouco ou nada vai calçar.

Alcool Gelson

Estava a jogar bem.
Não entendo a substituição dele.
Talvez um dia alguém consiga explicar.