Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2025, 22:37O Feyenoord venceu 2-1 em casa.

Tudo em aberto para a segunda mão.

Sinceramente, preferia os holandeses.

Parecem-me mais fracos do que no ano passado.

Sim, perderam gente importante, ainda assim continuam melhores que o Fenerbahce.
Acho que os avançados do Fenerbahçe têm características que são péssimas para os nossos centrais.

O Feyenoord até pode ser melhor equipa do que os turcos mas em questão de match-up os turcos causam-me muito mais ansiedade.
Se pudermos evitar o Mourinho, seja que equipa for, devíamos sempre evitar.

Até porque os holandeses são uma sobremesa para o Benfica, são a nossa puta

Não percebo essa pancada com o Mourinho nesta altura sinceramente. É uma equipa banal a ser treinada de forma pouco mais que banal.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2025, 22:37O Feyenoord venceu 2-1 em casa.

Sim, perderam gente importante, ainda assim continuam melhores que o Fenerbahce.
Acho que os avançados do Fenerbahçe têm características que são péssimas para os nossos centrais.

O Feyenoord até pode ser melhor equipa do que os turcos mas em questão de match-up os turcos causam-me muito mais ansiedade.

Não percebo essa pancada com o Mourinho nesta altura sinceramente. É uma equipa banal a ser treinada de forma pouco mais que banal.

Mourinho em jogos a eliminar é fodido, tudo o resto é conversa. O united que o diga, assim como todos os que disseram que lá fez um trabalho miserável.

Ludwig van

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2025, 22:47

Ainda o ano passado perdemos com eles em casa. Para além de que um clube holandês ganhou-nos numa final da TCE.

Isso de serem a nossa puta é um disparate.
é factual. falaste em dois jogos eu falava em 15 para o nosso lado. E obviamente estou a falar do século XXI, não de 1969.
Foi em 1988.

É uma final europeia, preferia ter pior registo e tê-la ganho.

E o nosso registo contra holandeses está em 12-11-7. Muito longe de serem a nossa "puta".

Aguia_Vitoria04

Não sei como está o Feyenoord este ano. Nos anos anteriores a SportTV dava alguns destes jogos das Pré, agora nada, não sei o que se passa. 

Atenção, que a época passada o Feyenoord ganhou 1-3 na Luz. Portanto,  nada de entusiasmos caso eles passem ao Playoff para jogarem com o Benfica.

ajnogueira

Hoje o Tengstedt jogou 15 minutos, e o Gonçalo Borges não saiu do banco.

Pode ser que contra o Benfica joguem mais tempo, ficaria a eliminatória mais acessível.

Semper Fidelis

Quem acham que vai passar para jogar connosco?

já partindo do princípio que esta eliminatória com o Nice cai para o nosso lado

Cooper19

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Agosto de 2025, 01:01Quem acham que vai passar para jogar connosco?

já partindo do princípio que esta eliminatória com o Nice cai para o nosso lado

Totalmente em aberto.

eduC21

ForçadoBloqueio

Rics

Nem sei
Venha o diabo e escolha
Pela parte do treinador, preferia o Feyenoord
O Mourinho é uma rata velha

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2025, 02:10Tivemos um azar filha da puta, foi o que foi.

Não acho o nível de Feyenoord e de Fenerbahce tão diferente do do Nice.
Eles é que tiveram azar filha da puta em ter o Benfica pela frente.

Mr.Costa

Vai ser um jogo lixadissimo.

E aquele moussa anda de pé quente

ShockWave

Centrem se em ir buscar 3 gajos pro ataque maze caso saia o turco e deixem se de preocupar com coisas que.nao controlamos

ZédaViuva

Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2025, 07:15Centrem se em ir buscar 3 gajos pro ataque maze caso saia o turco e deixem se de preocupar com coisas que.nao controlamos
O mais sensato e o único racional a fazer!

Barolas

Acho que o Fenerbahçe tem boas condições para passar. Será sempre uma eliminatória difícil, temos a vantagem de jogar a segunda mão em casa, mas também teremos uma primeira mão muito complicada.