Bomba (Rui Santos )

Semprefiel49

Afinal a bomba era o pontapé do Florentino!!!! 😂

bola vermelha

Se o Feyenoord for eliminado o Anis Hadj Moussa volta a ser hipótese.

Se assim for, ainda dá para inscrever para o jogo com o Fenerbahce ?

MiguelAlmeida

Citação de: bola vermelha em 07 de Agosto de 2025, 07:49Se o Feyenoord for eliminado o Anis Hadj Moussa volta a ser hipótese.
Se o dizes...

Red Eagle_90

Citação de: bola vermelha em 07 de Agosto de 2025, 07:49Se o Feyenoord for eliminado o Anis Hadj Moussa volta a ser hipótese.

Se assim for, ainda dá para inscrever para inscrever para o jogo com o Fenerbahce ?
Se as opções fossem ele, Antony e Isco ficava muito feliz. Confirmando-se a ida do Aktur

Monstro_SLB

Ontem o Rui Santos falou novamente na "Bomba", os outros comentadores e o morador do programa tentaram lhe sacar o nome, mas ele não disse.

dinaman

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 08:15Ontem o Rui Santos falou novamente na "Bomba", os outros comentadores e o morador do programa tentaram lhe sacar o nome, mas ele não disse.

Porque nao ha bomba nenhuma. Junta as eleicoes aos falhancos do Felix, Almada e Moussa, e deduz que o Rui Costa vai apresentar um mega nome...

sergio19azb

Mas isso até faz sentido. Tanto Benfica, Feyenoord como Fenerbahce, estarão à espera da Champions para tomar as suas ultimas decisoes de mercado.

Uma coisa é certa, o Moussa nestas ultimas 2 semanas valorizou uns 5M€, está em altas. 20M não chegam, talvez nem 25.

FreddyAduFan

como é que ficou o jogo entre eles ja agora? sei que estava 1-0 para o feyenoord.

fpie

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2025, 08:40como é que ficou o jogo entre eles ja agora? sei que estava 1-0 para o feyenoord.

2-1

FreddyAduFan

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2025, 08:41
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2025, 08:40como é que ficou o jogo entre eles ja agora? sei que estava 1-0 para o feyenoord.

2-1

ambos estão vivos então.

johncleese

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2025, 08:39

Mas isso até faz sentido. Tanto Benfica, Feyenoord como Fenerbahce, estarão à espera da Champions para tomar as suas ultimas decisoes de mercado.

Uma coisa é certa, o Moussa nestas ultimas 2 semanas valorizou uns 5M€, está em altas. 20M não chegam, talvez nem 25.

Não faz sentido porque a estratégia dos manos era dar ao Moussa um contrato bastante superior ao que tinha no Feyenoord. Tendo renovado perdeu-se essa vantagem. Para além do valor de mercado ter subido como dizem, e bem. Há 0 chances de vir

Alfacinha

Falta claramente a estrela da equipa, acho que temos um 11 competente mas falta 1 jogador na frente pelo menos.
Vi o resumo alargado do Feyenoord com o Fenerbahce e tanto uma equipa como a outra estão uns furos acima do Nice, embora com as suas debilidades também (a equipa do Mourinho é estremamente faltosa por exemplo)

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 07 de Agosto de 2025, 09:06Falta claramente a estrela da equipa, acho que temos um 11 competente mas falta 1 jogador na frente pelo menos.
Vi o resumo alargado do Feyenoord com o Fenerbahce e tanto uma equipa como a outra estão uns furos acima do Nice, embora com as suas debilidades também (a equipa do Mourinho é estremamente faltosa por exemplo)
Falta um jogador para sentar Franjo ou Aursness, sendo que também pode sentar o extremo esquerdo.

Esse jogador irá condicionar bastante o nosso jogo, para melhor ou pior.

1. Se for um extremo direito, o Aursness é colocado à esquerda e ficamos com o lado direito mais vulnerável defensivamente.
2. Se for um 10, vai abancar o Ivanovic ou Pavlidis
3. Se for um extremo esquerdo, Aursness continua à direita mas Andreas e Aktur ficam sem espaço, não havendo o tal jogador de ligação , o tão desejado 10.

Para mim o ideal era ser um extremo direito que jogue também pelo meio e que vá rodando com Franjo / Aursness.

SilvaCosta

Falta-nos um médio ofensivo criativo, e um ala de pé esquerdo.

Só temos extremos dextros. E os nossos médios são pouco criativos, são 6 ou 8. Não há um 10 que também posso jogar nas alas, nem há um 9,5.

Precisamos destes 2 jogadores.

Para 9.5 gostava do Roger Guedes, que está no Emirados ou no Catar, e também pode jogar a partir da ala.

Para extremo acho difícil sacar o Moussa, só se o Feyenoord for eliminado, mas é bom jogador.

Se não, porque não tentar o regresso do Neres, por empréstimo?

MaFd_R@_SLB

Citação de: SilvaCosta em 07 de Agosto de 2025, 09:13Falta-nos um médio ofensivo criativo, e um ala de pé esquerdo.

Só temos extremos dextros. E os nossos médios são pouco criativos, são 6 ou 8. Não há um 10 que também posso jogar nas alas, nem há um 9,5.

Precisamos destes 2 jogadores.

Para 9.5 gostava do Roger Guedes, que está no Emirados ou no Catar, e também pode jogar a partir da ala.

Para extremo acho difícil sacar o Moussa, só se o Feyenoord for eliminado, mas é bom jogador.

Se não, porque não tentar o regresso do Neres, por empréstimo?
Meu rico Neres. Mais uma venda criminosa