Bomba (Rui Santos )

Blitz

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2025, 11:27Não estranhava nada que o Rui Malheiro estivesse a ser consultado pela direção.

Em que sentido?
Scout?

pevmac

...não sei porquê, mas com a possível venda do Akturkoglu, e passando o Nice...no caso de os holandeses irem de vela, o Benfica ainda vai tentar o Moussa.

Bailey

Ainda estou a ver o Lage a dizer que os reforços sao os miúdos do Seixal

joaoreis

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2025, 11:27Não estranhava nada que o Rui Malheiro estivesse a ser consultado pela direção.
Eu estranhava muito. Tens o departamento de Scouting, agora o Mário Branco, Lage + equipa técnica, o Braz e o Rui Costa e ainda iam consultar um comentador? Seria um devaneio dos grandes.

joaoreis

Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: af10 em 07 de Agosto de 2025, 11:21Agora só acredito quando o vision meter as linhas calibradas de VAR sobre esse sorriso do faneca

Spoiler
[fechar]
:rir:

sider

Citação de: pevmac em 07 de Agosto de 2025, 11:29...não sei porquê, mas com a possível venda do Akturkoglu, e passando o Nice...no caso de os holandeses irem de vela, o Benfica ainda vai tentar o Moussa.
não creio.. acabou de renovar

Gravesinho

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2025, 11:16O Anthony não tem rotação para a EPL e virou meme mas foi craque no Ajax e voltou a jogar muito no Betis. Pelo preço certo seria uma boa contratação...

O problema do Antony era ter rotação a mais.

Não ligo ao contexto de não se ter afirmado no United. O Di Maria também não conseguiu e ninguém o acha mau jogador.

Se viesse, seria obviamente craque.

É falar com o Neres.

pevmac

Citação de: sider em 07 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: pevmac em 07 de Agosto de 2025, 11:29...não sei porquê, mas com a possível venda do Akturkoglu, e passando o Nice...no caso de os holandeses irem de vela, o Benfica ainda vai tentar o Moussa.
não creio.. acabou de renovar

Seria um óbice,sim. Vamos ver...

Bertolucci Kasparov

Citação de: af10 em 07 de Agosto de 2025, 11:21Agora só acredito quando o vision meter as linhas calibradas de VAR sobre esse sorriso do faneca

Epá, mas é a primeira vez que vocês vêm o BI ????

Se isso é uma dica, então há 20 jogadores que vêm para o Benfica, pois sempre que falam num jogador, eles riem-se.

E se eles soubessem que vinha o Antony, o Engrácia iria mostrar que não gosta da ideia do Antony no Benfica?

O Faneca pareceu sempre muito sincero quando disse várias vezes que não sabia nomes.

Ludwig van

Citação de: Blitz em 07 de Agosto de 2025, 11:28

Em que sentido?
Scout?
Algo acima de um simples Scout.

Não que isso importe muito.

Agora, comparar a taxa de acerto das contratações deste ano com a dos anos anteriores é da noite para o dia.

E sim, ainda é cedo para afirmar isso a 100% mas somos capazes de ver a diferença.

Se o mérito é do Mário Branco ou de outro qualquer não faço ideia mas se todos os anos se fizesse o trabalho desta forma não estávamos na posição desportiva e financeira que estamos.

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2025, 11:30Ainda estou a ver o Lage a dizer que os reforços sao os miúdos do Seixal

Extremo direito não há nenhum

Rei

O Anthony não seria bomba nenhuma. Pelo menos para mim.

Slb04Sempre

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 11:36

Epá, mas é a primeira vez que vocês vêm o BI ????

Se isso é uma dica, então há 20 jogadores que vêm para o Benfica, pois sempre que falam num jogador, eles riem-se.

E se eles soubessem que vinha o Antony, o Engrácia iria mostrar que não gosta da ideia do Antony no Benfica?

O Faneca pareceu sempre muito sincero quando disse várias vezes que não sabia nomes.

Também estive a ver o BI e deu claramente a ideia que não sabem nada como é óbvio, aliás em todos os programas brincam com o João Nuno

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2025, 11:39O Anthony não seria bomba nenhuma. Pelo menos para mim.

Então o que seria uma bomba?

Sabryyy

Depois do sorriso do Malheiro..o sorriso do Faneca