Antony (Man. United) - CNN

lucasslb1904

Isto dependeria muito se o jogador aceitava reduzir o salário ou não mas eu tentava 20 milhões por alguma percentagem do passe, estavam dispostos a fazer esse esforço pelo Félix também podiam estar dispostos a fazer pelo Antony mas não perderia muito tempo.

Jogador que teve muito rendimento no Ajax e no Bétis, tem talento.

Ainda jovem, seria um grande reforço.

Não é um "brinca na areia" como muitos dizem por aqui e por essa internet fora, e as comparações com o cebolinha não têm sentido. O cebolinha veio do Grêmio, o Antony já teve um rendimento alto em campeonatos melhores que o português.

Aka

Mas já não há mesmo vergonha na meretriz da cara?

Monstro_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 14:29Isto dependeria muito se o jogador aceitava reduzir o salário ou não mas eu tentava 20 milhões por alguma percentagem do passe, estavam dispostos a fazer esse esforço pelo Félix também podiam estar dispostos a fazer pelo Antony mas não perderia muito tempo.

Não é um "brinca na areia" como muitos dizem por aqui e por essa internet fora, e as comparações com o cebolinha não têm sentido. O cebolinha veio do Grêmio, o Antony já teve um rendimento alto em campeonatos melhores que o português.

Concordo com a tua análise. Acredito que o consigam por empréstimo com opção de compra.

RGouveia.SLB

Noisiv

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 13:43Créditos ao @faneca_slb4ever que se descaiu com os risinhos no BI.

Continuas com isso?
Já deu para ver as tuas intenções.

Tu és chatinho...!

Bertolucci Kasparov

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 14:01
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 13:54
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2025, 13:48O user @zizou foi o primeiro a falar do Antony no tópico da bomba.

Portanto podemos concluir que ele é o Rui santos.

Deixo esta consideração aos moderadores, eles que reflitam bem o que fazer ao user em questão.

O @zizou é um user emigrado em França se não me falha a memória. Deixem-se disso.
Voçês se soubessem a minha verdadeira identidade...

O Caracolinhos não escreveria "voçês"

Rørikus

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:32
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 14:29Isto dependeria muito se o jogador aceitava reduzir o salário ou não mas eu tentava 20 milhões por alguma percentagem do passe, estavam dispostos a fazer esse esforço pelo Félix também podiam estar dispostos a fazer pelo Antony mas não perderia muito tempo.

Concordo com a tua análise. Acredito que o consigam por empréstimo com opção de compra.

Eu não acredito que o consigam por empréstimo porque o United tem muito interesse em vender.

Querem o Baleba e um guarda redes e precisam de vender jogadores, Garnacho e Sancho não chega.

Por empréstimo continuo a achar que o Bétis já tinha feito.

Notguilty

Manchester trocava este pelo Hyulmand e fazia felizes adeptos de 3 clubes.

Monstro_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 14:36
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:32

Eu não acredito que o consigam por empréstimo porque o United tem muito interesse em vender.

Querem o Baleba e um guarda redes e precisam de vender jogadores, Garnacho e Sancho não chega.

Por empréstimo continuo a achar que o Bétis já tinha feito.

O Betis não o quer com opção de compra.   

pevmac

Ainda se a "loucura" fosse o Maghnes Akliouche...assim é só mais um episódio pífio da megaestru(me)tura!

ShockWave

pevmac

Antony seria só mais um palhaço-malabarista para o circo que a direção representa.