Antony (Man. United) - CNN

Adrian31

volto a repetir antony é foda!

GTtdi_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2025, 15:27nao sei onde viram isso dos 9M por ano, aqui poe que sao 5.5M libras que sao 6.3M euros, igualmente fora da nossa realidade

https://www.capology.com/player/antony-36580/

osorio, daghim e yeremay sff

Boas sugestões e dentro da nossa realidade. Infelizmente andam a procura de votos.
Ontem li por aqui que o yeremay já está fora das nossas possibilidades. No BI disseram que entretanto o Osório deixou de ser opção.

takediz

É desta que o vinagre não volta a Portugal 😁

zizou

Posso garantir que o Antony gostou do projecto que lhe foi apresentado.

Notguilty

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 15:20
a unica maneira de resultar é ameaçar de manhã à noite que vai para o Sporting se não se portar bem.

Rodas1

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 15:34Posso garantir que o Antony gostou do projecto que lhe foi apresentado.
Mais um a gozar o prato, é só fonteiros...

RGouveia.SLB

É um jogador caro, falhou com estrondo num United decadente, tem hype e status a mais para a sua valia e é um gajo de bolinha no pé.

Enquadra-se nos preceitos que a estrumetura premium gosta para um jogador.

Monstro_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2025, 15:27nao sei onde viram isso dos 9M por ano, aqui poe que sao 5.5M libras que sao 6.3M euros, igualmente fora da nossa realidade

https://www.capology.com/player/antony-36580/

osorio, daghim e yeremay sff

Boas sugestões e dentro da nossa realidade. Infelizmente andam a procura de votos.
Ontem li por aqui que o yeremay já está fora das nossas possibilidades. No BI disseram que entretanto o Osório deixou de ser opção.

Pena. Eram precisamente o que o Benfica precisava nesta altura.

Adrian31

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:36É um jogador caro, falhou com estrondo num United decadente, tem hype e status a mais para a sua valia e é um gajo de bolinha no pé.

já ouvi essa da estrumetura premium 5000 vezes parecem papagaios.

Monstro_SLB

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 15:34Posso garantir que o Antony gostou do projecto que lhe foi apresentado.

Principalmente gostou de saber que ia ser treinado pelo Lagiola.  ;D

Pedro Nunes 28

Tem tudo para dar merda no Benfica, pelo que acredito que seja esta a esolha!
Basta ver o seu comportamento para vermos que é aquilo que precisamos para ter estabilidade e qualidade !

lucasslb1904

Qual projeto lol? Só bonecos.

pedro22

Pode ser caro, maluco , burro etc etc

Mas também é um craque e seria um excelente acrescento

Lost_88

RGouveia.SLB

Citação de: Adrian31 em 07 de Agosto de 2025, 15:38
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:36É um jogador caro, falhou com estrondo num United decadente, tem hype e status a mais para a sua valia e é um gajo de bolinha no pé.

já ouvi essa da estrumetura premium 5000 vezes parecem papagaios.

Até parece que esta estrutura é um mar de rosas.