Bomba (Rui Santos )

Manso28

Rodas1

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2025, 15:39Chiesa é possivel?
O Departamento Médico abriu uma vaga, por isso acho que sim.

Benfica-Forever

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2025, 15:32
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:59Eu continuo inclinado para o Lucas Paqueta, teve um ano praticamente sem jogar por causa do castigo, foi ilibado agora. Não sei se vai ficar no clube ou se vai ser vendido ou emprestado. Um jogador sem jogar desvaloriza.

Esse gajo é uma truta do crl, teve o contratempo que se sabe mas nunca é gajo para se meter em Portugal.

Esquece.

O Paqueta ainda ganha mais do que o Antony

luvas-pretas

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2025, 15:39Chiesa é possivel?
não acho possível, acho que o jogador vai ter que sonhar mais rasteirinho.

Sempreparasemprebenfica

Face a lesao do Bah, só pode ser o regresso do Douglas:

"Holla. Buenas tardêz. Eztoy muy contento dê eztár aki".

Bertolucci Kasparov

A bomba é:

Oscar Bobb ... Bomb

Alfacinha

Verdade seja dita, o mercado neste momento está um valente nojo para clubes como o nosso. Os clubes da Premier League e da Arábia Saudita, mais os do costume apanham todos os jogadores de jeito, muitos deles ganham balurdios absolutos para ficarem épocas inteiras quase sem jogar.
Depois qualquer miúdo promissor da América Latina aos 16 anos já está contratado por Chelseas, Citys, Uniteds, Reais e Barcelonas.
A FIFA tem de meter mão nisto, é completamente imoral ver estes valores e jogadores de futebol que podiam estar a dar espetáculo encostados épocas inteiras porque Chelseas têm 30 jogadores de parte.

Monstro_SLB

Citação de: Alfacinha em 07 de Agosto de 2025, 15:48Verdade seja dita, o mercado neste momento está um valente nojo para clubes como o nosso. Os clubes da Premier League e da Arábia Saudita, mais os do costume apanham todos os jogadores de jeito, muitos deles ganham balurdios absolutos para ficarem épocas inteiras quase sem jogar.
Depois qualquer miúdo promissor da América Latina aos 16 anos já está contratado por Chelseas, Citys, Uniteds, Reais e Barcelonas.
A FIFA tem de meter mão nisto, é completamente imoral ver estes valores e jogadores de futebol que podiam estar a dar espetáculo encostados épocas inteiras porque Chelseas têm 30 jogadores de parte.

O Chelsea mete nojo mesmo. É um clube que para mim devia perder sempre. Fiquei com uma azia enorme por terem ganho o Mundial de clubes. Eles estão a fazer dos jogadores autentica mercearia.

dsdsds44

Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2025, 15:36
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2025, 15:35
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 15:27
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:59Eu continuo inclinado para o Lucas Paqueta, teve um ano praticamente sem jogar por causa do castigo, foi ilibado agora. Não sei se vai ficar no clube ou se vai ser vendido ou emprestado. Um jogador sem jogar desvaloriza.

Esse deve ir para o City

que va e que nos mandem o bobb e o echeverri
Rejeitaram 33 milhões da Roma pelo argentino...

falo de emprestimo, nem faz sentido venderem quem acabaram de comprar. Seria provavelmente sem opçao de compra mas melhor que nao vir ninguem.
Lembro me que o casimiro foi pros porcos num emprestimo parecido de 2 anos
Não concordo com empréstimos nesses moldes.

Não é benéfico para o Benfica.

JeSuisÉder

Fermin Lopez...Barça precisa de guito para inscrever jogadores e está na merda financeiramente, aceitam vender o gajo por metade do preço

::)

rcrdslv

Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2025, 14:50
Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2025, 14:47Ganhará destacado,o tópico mais ridículo do Mercado (de sempre).
Esse será o do Cavani, seguido de perto pelo do Félix

E "El Trem" Valência

o_bEnFiQuIsTa

Quando se achava que Rui Santos não poderia ser ainda mais ridículo, eis que num belo dia de sol decide tornar-se num Fabrizio Romano da Wish.

pevmac

3 nomes que não sendo bombas, iriam ser bombásticos para as dinâmicas da equipa:

. Oscar Bobb (empréstimo) - extremo direito/esquerdo (pé esquerdo);

. Carlos Alvarez (compra) - extremo direito (pé esquerdo) ou nº 10;

. Fermin Lopez (empréstimo ou compra dentro das possibilidades...) - nº 10/médio ofensivo.

VelhaGuarda

E a bomba é......

Não há bomba.

Cypherpunk

Citação de: pevmac em 07 de Agosto de 2025, 16:133 nomes que não sendo bombas, iriam ser bombásticos para as dinâmicas da equipa:

. Oscar Bobb (empréstimo) - extremo direito/esquerdo (pé esquerdo);

. Carlos Alvarez (compra) - extremo direito (pé esquerdo) ou nº 10;

. Fermin Lopez (empréstimo ou compra dentro das possibilidades...) - nº 10/médio ofensivo.
Carlos Alvarez era a minha escolha, até porque temos boa fama em Espanha a desenvolver jogadores carreiras, grimaldo, Rodrigo.