LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

| João |

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 00:52
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 23:59Uma Tarja a falar da Aguia deles Tambem  O0

A melhor tarja é a aquela que exulta o nosso clube e não ofende o clube dos outros. Não baixemos ao nível deles, isso não é Benfica.

Porra, aquilo foi um insulto saído da cabeça de um puto de 10 anos. Mas isto merece sequer discussão? A UEFA que os multe e siga a marinha.

Di_Maria

Djamb3

Querem uma tarja decente, metam a Vitória com as 2 Taças ao lado e chega

Edgar_SLB

Alguém me consegue explicar porque é que os bilhetes para os topos piso 3 estão mais caros que a central?

paulomaia1972

Dar oportunidade ao Samuel, obrador, prestiani e descansaria Pavlidis

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2025, 17:23Dar oportunidade ao Samuel, obrador, prestiani e descansaria Pavlidis

Tambem Nao ia com tanta confianca  ;D

Sobretudo em relacao ao Obrador.

Mas podemos perfeitamente Tirar o Pavlidis e meter o Joao Veloso por exemplo

Red Eyes

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2025, 17:23Dar oportunidade ao Samuel, obrador, prestiani e descansaria Pavlidis

gostava de ver a dupla obrador - Dahl a funcionar

Rei

Citação de: Djamb3 em 07 de Agosto de 2025, 17:01Querem uma tarja decente, metam a Vitória com as 2 Taças ao lado e chega

Ora. As melhores respostas são essas.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Agosto de 2025, 18:31
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 17:52

gostava de ver a dupla obrador - Dahl a funcionar

Tenho 0 confianca no Obrador..

Acho que è mais um servico feito pelo Benfica para baixar o valor total pago pelo réal Madrid sobre o carreras de forma indireta.

Rei

Este onze precisa de rotinas, tem de se dar minutos. Só assim é que a equipa coletivamente conseguirá crescer.

Red skin

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 00:52
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 23:59Uma Tarja a falar da Aguia deles Tambem  O0

A melhor tarja é a aquela que exulta o nosso clube e não ofende o clube dos outros. Não baixemos ao nível deles, isso não é Benfica.

👏👏✊✊✊

sbremoved_57202

A única tarja é aquela no emblema em que diz "E Pluribus Unum"

Pixas2005

Hugos1987

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:36Compro 4 red pass juntos

Eu tenho 3 juntos no MV piso 3. E é bem possivel que consigas o 4o no site porque ha varios